Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
#71245
Não se esqueçam que 1994 foi o primeiro ano depois de terem sido banidas as suspensões activas... que eram uma das principais razões do domínio da Williams nos dois anos anteriores. Tiveram, de facto, muitas dificuldades em readaptar-se à suspensão convencional.

Desse ponto de vista a Benetton, que na altura tinha lá o projectista Rory Byrne e o Ross Brawn, que depois acompanharam o Miguel pra Fiat F1, fez um excelente trabalho.
Juntar a isso as trafulhices do Miguel e do Flavio Briatore (dizia-se que usavam um controlo de tracção que a FIA nunca descobriu... ) com a morte prematura do Senna e temos um passeio para o Miguel...

Quanto às desclassificações e suspensão... não mereceu, querem ver? Aliás... deviam era tê-lo desclassificado na última prova quando atirou descaradamente o Hill contra o muro quando já sabia que ia abandonar... mas faltaram t@mat€s para isso... de facto, grande favorecimento da FIA à Williams :lol:

Sobre o Senna ter a ideia de ir pra Fiat F1... ele nunca o disse publicamente mas não acho nada de anormal que assim fosse. Considerando a natureza competitiva do carácter do Senna é normal que quisesse associar o nome dele à equipa com maior historial na modalidade... aí é que a italianada não sairia do WC :lol:
Por acaso esse é um grande gozo que tenho... o Miguel sempre foi meio "mal amado" pelos italianos... se fosse o Senna era a p*t@ da loucura, de certeza, tal como acontecia com os Japoneses.
#71282
E, mesmo com as dificuldades da Williams, o Melhor do Mundo fez a pole em todas as corridas que fez com um Williams.
Há dias encontrei um vídeo que nunca tinha visto.. ou melhor, já, mas não com os comentários do Senna.
#71343
Mais um vídeo com imagens extraordinárias e excelente qualidade. A música já é um cliché mas, fora isso, vídeo fantástico.