Desde a F1 aos Rallys, passando pela competição Nacional, aqui discute-se as emoções do desporto automóvel
Acho que o Senna nunca sentaria o cú num Ferrari!
Tretas! Depois do Senna aniquilar a concorrência na Williams, achas que ele iria para a moribunda Ferrari?

LOL!
Aniquilar a concorrência na williams? :shock: :shock: :shock: :shock:

O Senna chegou 1 ano atrasado à williams... a williams nesse ano andava atrás dos principais adversários, com sérias dificuldades em arranjar o setup ideal para o Senna! Quando não andava era porque o piloto era um dos melhores de sempre...
as_shariff Escreveu:Aniquilar a concorrência na williams? :shock: :shock: :shock: :shock:

O Senna chegou 1 ano atrasado à williams... a williams nesse ano andava atrás dos principais adversários, com sérias dificuldades em arranjar o setup ideal para o Senna! Quando não andava era porque o piloto era um dos melhores de sempre...

Estás a brincar, certo? A Williams não ganhou o campeonato de 1994 por causa da manobra manhosa do Schumacher.
Não tenho dúvidas que Senna e Hilla seriam uma dupla de sucesso até 1998, entrando o Villeneuve no lugar do Hill.
Mauuuu... depois de tanta coisa que escrevi nas discussões ainda tenho que te explicar pq ia a williams ganhando o titulo em 94???
Pahhh a FIA tentou entregar o titulo à williams em «homenagem» ao Senna... o Hill só chegou em condições de disputar o titulo pq desqualificaram o Schumacher 2 vezes e impediram de correr outra (se nao me falha a memoria)... se não fosse essas benesses dadas à williams o campeonato tava decidido a 2 corridas do fim do campeonato...
Foi desqualificado duas vezes e excluído outras duas....não me recordo porquê, mas vou pesquisar.