História sobre rodas
Um amigo meu teve um de 1992.

É um carro emblemático, mas é preciso carteira para o manter....tubagens, electrónica e transmissões são alguns dos seus maiores problemas.

Mas as suas vitórias nos rallyes são mais do que merecidas, carro fantástico do seu tempo.

Não compraria um, prefiro um bom Cosworth.

E aínda não é classico!
Na Automotor na altura em que o Evolution Vl saiu fizeram um comparativo entro os dois e adivinhem... Diferença minima em tudo.Vou ver se emcontro e ponho aqui as tabelas. Fácil ir buscar um, mas ainda muito difícil de manter.Manutenção e pinga :cry:
Segundo alguns seguros auto para clássicos, um carro clássico é aquele que tem 25 anos ou mais. Se um carro de 1992 é clássico então existem por aí carros como o Peugeot 205 que já podem ser considerados "clássicos"...

Quanto ao carro: grandes modificações em "clássicos" não faz muito o meu estilo, porém, este até nem está mau de todo... Quanto é que isso debita? :mrgreen:
da última vez que fui a Itália, passaram para aí uns 15 ou mais por mim numa auto-estrada, tinham uns autocolantes e tal, tinham pinta de virem de um encontro ou similar; não acho carros especialmente bonitos, mas são máquinas...