História sobre rodas
By Viper
Boas!!

Mais uma para juntar ao rol de clássicos da história automóvel:

Lancia Stratus Group 4:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tipo Veiculo:Coupé, 2 portas,
Configuração:Central, tracção traseira
Motor:V6
Cilindrada:2418 cc
Potência:280 bhp @ 7800 rpm
Binário:203 lb-ft @ 6000 rpm
Transmissão:5-Speed Manual
By Viper
Boas!!!
Discordo com a parte do feio... Sempre gostei muito deste carro, principalmente do seu design...N ão sei porquê tem um ar de Rebelde, daqueles ares que parece que nos está a desafiar para o puxar até aos seus limites, para ver qual de nós ganha, se o carro se o piloto... Fabuloso, na minha opinião, mas como se costuma dizer, gostos não se discutem! :lol:
By Viper
Boas!!!
Discordo com a parte do feio...Sempre gostei deste carro, especialmente do seu design...Tem um design que parece que nos está a desafiar para ver qual de nós, carro ou piloto, chega aos seus limites em primeiro lugar...Fabuloso, a meu ver!!!
By Jo
alguém sabe se existe para venda algum destes exemplares? e se sim quanto custam? eu acho-os fabulosos, e tenho um amigo que está interessado num!
By ZeuZ
[quote=JoãoSoares]alguém sabe se existe para venda algum destes exemplares? e se sim quanto custam? eu acho-os fabulosos, e tenho um amigo que está interessado num![/quote]

Não faço ideia...
O melhor será começar por procurar sites de fãs e apartir daí chegar a algum vendedor...