História sobre rodas
By VSilva
[quote=Ricardo de Matos][quote=VSilva]Grande carro, um tio meu teve um...maquinão!!!!!!!

Um amigo meu no ano passado viu um anuncio no jornal ocasião de um "audi Sport" á venda por 1250€.
Estranhou e pediu a um funcionário que estava de férias no Algarve para passar lá a ver que carro se tratava...

Era um Audi Sport Quatro ( igual ao branco acima ) que estava no fundo de uma garagem de casa de campo há uns valente anos inclusive vários anos debaixo do feno que lá se colhia.

Trouxe o carro por 750€

O restuaro de chapa já está concluído, seguindo-se a mecánica.

Irei colocar fotos nos próximos dias.

Abraços![/quote]

:roll:

[/quote]

Queres fotos, é?
[quote=VSilva][quote=Ricardo de Matos][quote=VSilva]Grande carro, um tio meu teve um...maquinão!!!!!!!

Um amigo meu no ano passado viu um anuncio no jornal ocasião de um "audi Sport" á venda por 1250€.
Estranhou e pediu a um funcionário que estava de férias no Algarve para passar lá a ver que carro se tratava...

Era um Audi Sport Quatro ( igual ao branco acima ) que estava no fundo de uma garagem de casa de campo há uns valente anos inclusive vários anos debaixo do feno que lá se colhia.

Trouxe o carro por 750€

Abraços![/quote]

[/quote]

Queres fotos, é?[/quote]

Tu é que te ofereceste! :lol:

Mas sim, gostaria de ver essas fotos... :thumbup:
By VSilva
[quote=Ricardo de Matos][quote=VSilva][quote=Ricardo de Matos][quote=VSilva]Grande carro, um tio meu teve um...maquinão!!!!!!!

Trouxe o carro por 750€

Abraços![/quote]

[/quote]

Queres fotos, é?[/quote]

Tu é que te ofereceste! :lol:

Mas sim, gostaria de ver essas fotos... :thumbup:

[/quote]

O carro, não está todo montado, mas esta semana coloco cá.