História sobre rodas
By VSilva
O meu tio do M3 tem um igual a este:

Imagem

Este ano tenho prometido um dia com ele.
By VSilva
é....simplesmente Brutal a todos os níveis!!!
By Maria Vaz
Ah pois deve ser uma bela máquina deve VSilva, mas não me leves a mal mas tão cedo não quero ver mais numa estrela à minha frente ou mesmo ao pé de mim, a não ser as do céu à noite :evil: :? :wink:

Apartir de agora quero distancia dos mercedes, nem chegar perto!!!!

Ricardo já estou na recta final, a dar verniz nas madeiras do tabliet, está a ficar muito giro (axo eu).

A única coisa que me anda a chatear é o facto de ter encomendado um friso para a bagageira que fica por cima da matricula em cromado à mais de um mês e ainda não ter chegado!!! :evil:
Dizeram-me que teria que vim da Alemanha, porque cá não haveria, mas um mês!!!! :x :x É demais não??????
By ZeuZ
[quote=Maria Vaz]A única coisa que me anda a chatear é o facto de ter encomendado um friso para a bagageira que fica por cima da matricula em cromado à mais de um mês e ainda não ter chegado!!! :evil:
Dizeram-me que teria que vim da Alemanha, porque cá não haveria, mas um mês!!!! :x :x É demais não??????[/quote]

Não deve ser fácil encontrar essas peças, embora ainda hajam muitos M-B 190 em circulação...
Deve estar a demorar mais porque devem estar à espera de mais peças para fazer o transporte para PT... ;)