História sobre rodas
By Viper
Boas!!

Não sei se falámos já desta reliquia, mas aqui fica uma foto:

Imagem

Depois coloco aqui os dados da "bicha"..
By Joaquim Barbosa
É o que se chama na gíria um "pão de forma"

O modelo é VW transporter

Muito popular na comunidade hippie nos anos 60 ......
Tal como o "Carocha", este modelo tem uma história já longa e que ainda dura... ;)

Reparem que no Brasil ainda se fabrica a 2ª geração deste modelo (VW Type 2 (T2)) e que na África do Sul também ainda se fabrica a 3ª geração (VW Type 2 (T3)).

A ideia original...
Imagem

"Caderno de Encargos" - Esboço inicial
Imagem

Pisca do modelo original...
Imagem

Imagem

:lol:
Imagem

Para fazer cavalinhos... ;)
Imagem
Imagem

Subaru Sumber transformado...
Imagem
By Eduardo Valverde Silva
Não acho piada rigorosamente nenhuma ao pão de forma.
É lento, mal pensado, pouco fiável, ... Não gosto lá muito deste clássico. É irónico como é tão diferente do carocha, com o qual partilha tantos componentes!
[quote=Eduardo Valverde Silva]Não acho piada rigorosamente nenhuma ao pão de forma.
É lento, mal pensado, pouco fiável, ... Não gosto lá muito deste clássico. É irónico como é tão diferente do carocha, com o qual partilha tantos componentes![/quote]

Não concordo totalmente contigo... pelo que li era (é!) de facto um carro lento, mas quanto ao mal pensado e pouco fiável... :roll:

Repara que o modelo "original" ainda se fabrica e vende bem em países da América do Sul!

Outro ponto a reter é o imenso sucesso que teve!
By Joaquim Barbosa
POUCO FIÁVEL ???

Há um filme com o Chuck Norris, força Delta acho eu, passado no Líbano em que o gajo vai a fugir num carro destes, leva tiros que se farta e aquilo não pára ......eheheheh.......

Fora de graças, aquilo era uma mecânica simples arrefecida a ar quase indestrutível ...