História sobre rodas
By as_shariff
Fiat 127 na wikipedia

Fiat 127 no Best Cars Web site

Algumas fotos e videos:

Imagem

Imagem

http://youtube.com/watch?v=0_C6UyAkXp0

Apesar de nunca ter saido um Fiat 127 Abarth road legal (só saíram para competição... acho que durante uns anos houve uma "prova trofeu" de 127´s ) a semana passada deparei-me com este exemplar à venda em Portugal:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Penso que foi convertido para utilização diária!!! Não custasse mais de 5000€ e acho que perdia a cabeça!! :mrgreen:
Boa malha ó Ferreira,

O meu pai, nos idos de 74 teve um branquinho. Lembro-me que em certa ocasião levou uma passa por trás na marginal. É o 1º acidente em que tenho memória de estar envolvido ......

Faltam fotos da série 3, acho que se chamava super. Eu chamava-lhe o "plásticos" ou tupperware porque tinha uns párachoques mais volumosos e umas proteções nas portas.

E tb do surf
By Viper
Boas!!!

Ganda máquina!!!O meu pai teve dois e tenho um tio meu que teve um cor de laranja!!!!O carro era e é muito castiço!!!Um dos clássicos que eu mais aprecio...
By ZeuZ
:thumbup:

Um dos meus tios teve um da 2ª série que foi todo descascado e reconstruído para dar à minha tia... era azul cueca... :P

Outro tio comprou um da 1ª série usado, a cair de maduro, para usar ao fds quando ía fazer furos... durou até "cair para o lado"... ;)

Gosto deste FIAT e mesmo com o motor 903cc não se mexe mal... ;)