História sobre rodas
By ZeuZ
Sábado passado, dia 21-04-2012, combinei com um colega de trabalho e fomos visitar o 8º Motorclássico - Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos.

Chegados às bilheteiras, não pude deixar de reparar no preço... 9€, para adultos... :? ...achei caro, mas mesmo assim compramos os bilhetes e lá entramos.

Logo à entrada era-mos brindados com 2 representantes da revista MotorClássico. Um Austin Healey e um Lotus Elan.

Imagem

Imagem

Um pouco mais ao lado uma bancada com uns merchadising interessantes...

Imagem

O resto do pavilhão estava preenchido com stands de carros clássicos, alguns clubes (ex. Confraria dos Amigos das Renault 4), comes&bebes, peças antigas e 1 ou 2 bancadas de bugigangas... :roll:
No exterior, ao lado do Pavilhão 1 havia uma pequena pista onde por 10€ podíamos andar à pendura num Caterham, enquanto o piloto fazia uns drifts.

No Pavilhão 3, parcialmente ocupado, estava meia-dúzia de carros e motas para leilão...

E era tudo! :x

Portanto, a organização que não se venha queixar da crise, porque face ao que havia exposto o preço era mesmo caríssimo! Principalmente tendo em conta que há vários eventos destes, publicitados no Salão, que são gratuitos... :evil:

Mas siga às fotos!
A colecção completa podem vê-la aqui:
http://img72.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=p1030704s.jpg

Imagem

Marca Singer! :shock:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem artilhada esta R4... :twisted:
Imagem

Imagem

O meu preferido. 8-)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

P.S.: Tenho mais fotos, mas o Imageshack apenas permite 100 fotos por álbum... :|
Última edição por ZeuZ em 4 nov, 16:08, editado 1 vez no total.
By Luis Neves
Excelente relato. O número de exemplares da Ferrari pareceu-me muito fraquinho para servir de celebração de qualquer efeméride, mas a presença de um F40 é sempre de saudar.

Na Exponor, o motorshow normalmente é mesmo competição a sério, com diversos pilotos a lutarem pela vitória nas diversas categorias.
By as_shariff
Nice pics!!! 8-)

Nunca vi um F40 ao vivo... mas por 9eur... :roll:

Faltam aí as fotos de uns italianos do aço (aka Alfas Romeos) ! :mrgreen: ;)
By ZeuZ
Luis Neves Escreveu:O número de exemplares da Ferrari pareceu-me muito fraquinho para servir de celebração de qualquer efeméride, mas a presença de um F40 é sempre de saudar.

É verdade! Principalmente porque há bem mais Ferrari, antigos, em PT do que havia em exposição... :roll: ...já agora, a maioria deles, apesar de terem um cartaz de uma empresa de detail ao lado, tinham a pintura muito mal tratada.. :(

as_shariff Escreveu:Faltam aí as fotos de uns italianos do aço (aka Alfas Romeos) ! :mrgreen: ;)

Não foste ver as restantes fotos do álbum, pois não... :mrgreen:

Imagem

( tenho mais fotos de AR, mas o limite de 100 fotos... :roll: )
ZeuZ Escreveu:
Luis Neves Escreveu:O número de exemplares da Ferrari pareceu-me muito fraquinho para servir de celebração de qualquer efeméride, mas a presença de um F40 é sempre de saudar.

É verdade! Principalmente porque há bem mais Ferrari, antigos, em PT do que havia em exposição... :roll: ...já agora, a maioria deles, apesar de terem um cartaz de uma empresa de detail ao lado, tinham a pintura muito mal tratada.. :(

No minimo, curioso....