O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Cheira-me que vai para o comércio...

Leva uma pintura, mais uns pequenos arranjos, vai ao "dentista" e é vendido como se tivesse sido de uma senhora que só ia ao shopping.
Arad Escreveu:Cheira-me que vai para o comércio...

Leva uma pintura, mais uns pequenos arranjos, vai ao "dentista" e é vendido como se tivesse sido de uma senhora que só ia ao shopping.

É provável... até porque o stand da Honda vai vender a um outro stand particular de usados e lá, depois... não sei.

Quero ver se começo a dar uma olhadela pelo o standvirtual para ver se vejo o Jazz I à venda e com quantos kms irá ser vendido... :roll:
SeteGu Escreveu:
Arad Escreveu:Cheira-me que vai para o comércio...

É provável... até porque o stand da Honda vai vender a um outro stand particular de usados e lá, depois... não sei.

Quero ver se começo a dar uma olhadela pelo o standvirtual para ver se vejo o Jazz I à venda e com quantos kms irá ser vendido... :roll:

Exatamente... Lembras-te da minha Mazda 6?

Entregue na leiloeira com 195000km, 15 dias depois estava à venda pintada e com 110000km.
Ora cá está:

Honda Jazz Branco sem A/C com 125.000 km :roll:
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Jazz/1.2-Live/P7747981/

A minha única dúvida reside no facto de na matricula aparecer 2003/03 sendo o Jazz I de 2003/01...

Dos 30 Jazz que lá estão da 1ª geração:
1 branco (eventualmente o do tópico)
3 sem A/C (sendo 1 deles eventualmente o do tópico)

Agora... Jazz branco em toda a minha vida só vi um ser ser o do tópico... e ainda para mais sem A/C (praticamente todos têm A/C). Pelo volante o carro não parece ter apenas 125.000 km... e o do Jazz I estava basicamente como o da imagem do anuncio. O equipamento é o mesmo... à exceção das jantes.

Ou é muita coincidência, ou então...
Última edição por SeteGu em 12 jan, 14:46, editado 1 vez no total.
SeteGu Escreveu:Ora cá está:

Honda Jazz Branco sem A/C com 125.000 km :roll:
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/Jazz/1.2-Live/P7747981/

A minha única dúvida reside no facto de na matricula aparecer 2003/03 sendo o Jazz I de 2003/01...

Dos 30 Jazz que lá estão da 1ª geração:
1 branco (eventualmente o do tópico)
3 sem A/C (sendo 1 deles eventualmente o do tópico)

Agora... Jazz branco em toda a minha vida só vi um ser ser o do tópico... e ainda para mais sem A/C (praticamente todos têm A/C). Pelo volante o carro não parece ter apenas 125.000 km... e o do Jazz I estava basicamente como o da imagem do anuncio. O equipamento é o mesmo... à exceção das jantes.

Ou é muita coincidência, ou então...

Procura pelas fotos alguma marca pequenina que tu saibas que o carro tem e passe despercebida. Em 320000km alguma deve ter.

Se quiseres, podes sempre ligar para lá e pedir a matrícula para ver se tem tudo em dia.

O mês da matricula pode mesmo indiciar que não é o teu carro.
Se o mês é diferente a matricula também o deve ser... e consequentemente o carro também não deve ser o mesmo.

Por isso é que pergunto... é possível colocar uma outra matricula ou algo do género sem grande espiga, não pois não? :roll:
É que é muita coincidência, mesmo...

O carro tinha algumas mazelas na pintura, uns autocolantes atrás, a nomenclatura do Jazz em posição normal (isto não pode querer dizer que o carro foi pintado e re-colaram o símbolo na posição errada?), o para choques traseiro mal fixo lateralmente, o volante naquele estado, o banco do condutor "coçado" (que pelas imagens não está)...

Realmente lembro-me de o visor do rádio ter um pequeno risco e nas imagens não parece... mas pelo ângulo e pela qualidade da imagem não posso ter a certeza.
http://forum.autoportal.iol.pt/viewtopic.php?f=6&t=2155&start=274
Com 260.000 km ou ainda não tinha ou também não se nota na foto... que é tão má como a do anuncio...
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41