O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By NunoRomao
as_shariff Escreveu:Ricas vidas... vai masé trabalhar pá! 8-)

Falta a mão de obra... ou é o Stiggas que vai trocar isso? :mrgreen:

É o Stiggas Marinho :mrgreen:
By NunoRomao
O kit de satélites é isto:

Imagem

O que partiu foi o veio... como a diferença de preço para o kit completo (€ 45 +-) é muito pouca, mandei vir o kit...
By NunoRomao
:cry:
By NunoRomao
LOL! Mais nada!

Acho que o vendi... lol... digo acho porque ligaram-me hoje a dizer que vão buscar terça feira próxima... o indivíduo experimentou ontem e adorou.
O ridículo da coisa é que não tinha o carro à venda... no entanto, apareceu um interessado com dinheiro na mão, o valor é interessante e, hoje em dia, para vender um usado é raro não ter que se ficar com uma retoma...

Andava a pensar gastar uns trocos nele porque estava a precisar... nada na mecânica, mas a pintura tinha que ser vista...
Assim, se calhar, vai à vida e virá outra coisa para o lugar... vamos lá ver...

Se for, fico com pena. Com todos os defeitos que um Land tem, as suas virtudes são muitas também... surpreendeu-me, e muito, pela positiva e nunca me deixou ficar mal...

Vamos lá ver...
Há negócios que são irrecusáveis... A bem da verdade, poucos quilometros faz por ano, continuando a dar despesa e havendo na familia outros TT, secalhar fazes o gosto ao pé, quase com a mesma frequência e sem metade das "chatisses".

Essa de te ligarem a dizer que vão buscar o carro é curiosa! :twisted: :twisted:
By NunoRomao
Achas?! Vou ter que arranjar um substituto!! :twisted:
O rapaz ontem experimentou. Como eu não estava lá, hoje ligou-me a combinar o preço e a dizer que vai lá terça feira... lol... se não mudar de ideias :lol:
By as_shariff
Estou curioso para ver o substituto... cá para mim vai ser praticamente tudo igual menos a carcaça! Portanto, a ser assim, mais valia manteres o que tinhas!

Andava a pensar gastar uns trocos nele porque estava a precisar... nada na mecânica, mas a pintura tinha que ser vista...

:shock:

Deixa de fumar essas merdas! Eu bem vi quando fui lá... a passar no meio de árvores, arbustos e penedos a raspar :mrgreen: ! Seria mandar dinheiro à rua!

Fosses tu um homenzinho:

http://ruilhe.olx.pt/land-range-rover-v ... -436254531
By NunoRomao
Tu lá sabes o que dizes pá... LOL!

Land Rover RULLLAAAA!!! Curtiste pouco quando lá foste... ah e tal, vamos para ali?!? :shock:
ou
"Calma, calma!! :shock: Deixa-o subir primeiro! :shock: "

:lol:

A questão não era tanto a pintura, embora também, mas uns podres que tinham que ser tratados convenientemente. E ia ficar bem mais caro do que uma simples pintura...

O novo será uma grande máquina, obviamente! :mrgreen:

Esse Range POWWAA! Já o tinha visto... o problema é o IUC... e o preço, que vai além do orçamento disponível...
By as_shariff
NunoRomao Escreveu:Tu lá sabes o que dizes pá... LOL!

Land Rover RULLLAAAA!!! Curtiste pouco quando lá foste... ah e tal, vamos para ali?!? :shock:
ou
"Calma, calma!! :shock: Deixa-o subir primeiro! :shock: "

O novo será uma grande máquina, obviamente! :mrgreen:

Foi baril sim sr! O espírito dos passeios também vale muito...

O novo, primeiro tem que ser baptizado por mim, tal como o outro foi! :mrgreen:
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 71