O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By NunoRomao
E pronto, está consumado. :(
Vendi o meu Discovery 200 tdi... deu-me muitas alegrias e surpreendeu-me muito sempre pela positiva. Fez-me passar em sítios onde nunca imaginei que um jipe quase de série pudesse passar.
Adeus companheiro. Que dê muitas alegrias ao novo proprietário!
Imagem
By Ricardo Ribeiro
crush Escreveu:Alguém daqui vai estar no 24 horas TT Fronteira 2013? É que a modos que eu fui obrigado a ir...lol. Eu que nunca andei numa coisa destas, vou logo estrear-me numa de 24horas... :shock:

Gostava de ir, mas é muito longe!
By NunoRomao
crush Escreveu:Alguém daqui vai estar no 24 horas TT Fronteira 2013? É que a modos que eu fui obrigado a ir...lol. Eu que nunca andei numa coisa destas, vou logo estrear-me numa de 24horas... :shock:

Como assim? Assistir? Ou participar? :mrgreen:
By crush
NunoRomao Escreveu:

Como assim? Assistir? Ou participar? :mrgreen:

Vou assistir, mas vou num passeio organizado pela Terra a Terra até lá, pelo que o caminho até lá vai ser algo desse género...
By NunoRomao
Até era um programa engraçado... mas a maioria da rapaziada prefere andar a ver vídeos de Cup's e Civic's na VDG :evil:
By NunoRomao
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8-)
  • 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 71