O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Os toclantes dos vidros já sairam todos à excepção de um! :mrgreen: também
já sairam os da tampa do depósito e os do puxador da porta traseira...

Sim, o interior precisa de substituição de algumas coisas que estão partidas... não
que obstem à utilização mas eu é que não gosto de ver o carro assim...

Outra coisa que vai ter que ser vista rapidamente é um pouco de podre que está
a aparecer no pilar A do lado do condutor... dá para ver na última foto... mas vai
aos poucos... :mrgreen:

Por outro lado o tousso do dono anterior pintou-lhe a grelha a pincel :evil: ... se
me aparecer uma grelha completa usada a preço interessante sou capaz de a trocar
e guardo esta para qualquer eventualidade...

O que quero resolver no interior é isto:

Imagem
Imagem
Imagem
Muito desleixo...
LOL
Obrigado João! :mrgreen:
Bem... os interiores estão mesmo lastimosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

A "respectiva" deve ter adorado... aposto que se recusou a sentar-se lá dentro :lol: :lol:

Não tivesse sido um prazer ter-te conhecido e convidava-me para dar uma voltita :lol: :lol: :lol: :lol:
parece estar mal tratado parece, espero que não tenhas arranjado uma dor de cabeça, no entanto como não és nenhum tolinho pela certa pelo menos tens a "certeza" que a mecânica está ok.
lembro-me de em palmela dizeres que não ias gastar dinheiro num jipe depois de o comprares, vá retira lá essa parte :D
Nem mais RGomes! :mrgreen:
Eh pá... não gastar dinheiro num carro velho é relativo... LOL... como está à vista, aquilo em que gastei 30 Euros até agora epoderei gastar mais uns Euros são mariquices minhas!
Como referi, não há nada que impeça o carro de circular ou fazer TT tal como está! (à excepção dos pneus de senhora, naturalmente! :lol: )

Amanhã vou colocar aqui mais umas fotos! 80% dos toclantes já desapareceram! :mrgreen: :mrgreen:

Próxima etapa:
- chatear a cabeça a um tio meu electricista de automóveis para ver o que se passa com a ventilação / ar condicionado porque não liga. Cheira-me a interruptor...
- retirar o gancho de reboque; :mrgreen:
- retirar os patins laterais; :mrgreen:
- retirar o pneu de socorro daquele sítio (e respectivo suporte) e metê-lo na mala preso com uma cinta; :mrgreen:

Os pneus Insa Turbo Traction Track 8-) só em Julho a 50€ cada um! (subsídio de férias POWWA) :lol:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 71