O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By as_shariff
Já foi benzido! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Está muito bom :shock: ! No look, tacto dos comandos e conservação aparente... são 15-0 no Disco! Nem há comparação possível!

O fumo é preto e não branco :lol: !
By Ricardo Ribeiro
as_shariff Escreveu:Está muito bom :shock: ! No look, tacto dos comandos e conservação aparente... são 15-0 no Disco! Nem há comparação possível!

Está, portanto, no ponto para estragar.... é bem :twisted: :twisted:

Só não percebo é como ainda não está cá uma foto do batismo.
By as_shariff
Vai doer mais a estragar que o Disco de certeza... para mim ate é mal empregue para estragar, mas os carros são para usufruirmos deles!

Já há fotos... estão ali no meu tlmv... :mrgreen:
By NunoRomao
LOL! :lol:
É verdade, a sucessão está assegurada! :mrgreen:
É algo um pouco diferente mas mantém alguns pontos comuns com o Disco (bons e maus) :lol:
Para já, duas fotos que fiz à pressa hoje de manhã e depois, mais logo, digo mais qq coisa:

Imagem
Imagem

Range Rover rullezzzz!!!!
Status POWA! Ou então não... :lol:
Isso é bom demais para o monte.... É um clássico!!!

Vais seguir o exemplo do Disco e "altera-lo" de forma mais agressiva para monte, ou apenas o essencial para uma voltas de fim de semana?
By NunoRomao
Aí está uma questão interessante... LOL...

A minha ideia inicial era não mexer... tinha ponderado apenas meter-lhe uns pneus mistos ou Mud para não passar vergonhas... os pneus que tem são de estrada.

Só que entretanto dou por mim a pensar/constatar que a oferta de pneus nesta medida (205 R16) é fraquinha... e a diferença de custo para uns mais interessantes 235 R16 é pouco significativa e, porventura, até mais barata...

O que tenho que perceber é se isso vai provocar contacto com as cavas das rodas, porque está fora de questão alguém aproximar-se deste RR de rebarbadora em punho! :lol:
Com a altura ao solo normal, acho difícil. Se for suficiente levantar até 5 cms se calhar ainda me desgraço... mas não vou exagerar, porque quero mantê-lo o mais original possível. No máximo serão estas as alterações. Nem snorkel vou meter para não ter ideias parvas... :mrgreen:
Apoio esse principio. Acho que o carro já tem história suficiente para não o massacar no monte como o Disco. Uns pneus como deve se ser não o afectavam em nada.

Quanto aos pneus, co mo aumento de medida corres esse risco. O perfil do pneu é igual, em percentagem, igual em ambos? É provavel que não consigas manter o perfil igual em valor absoluto, logo terias problemas quer no diametro quer com os fins de curso da direcção. Se fosse só a largura, com sorte, uns espaçadores podia ser que te resolvessem o assunto e evitavas mexer na altura.

É que o mal é começar a alterar :twisted:

Ah, faltou dar os parabéns, o carro parece mesmo estar em bom estado. Peoo menos, bom aspeto, tem.
By Hércules
:o Ui...

Diz-me lá uma coisa Romão, este... este... como lhe chamar... biombo :lol: é para quê em concreto? Para substituir o Land? Se não lhe queres "mexer" não me parece... Para passeios mais softs?

Ele parece estar em muito bom estado.

Parabéns
By Pascoal
Ora bem :mrgreen: Vou dar o braço a torcer. Tem boa pinta essa merdantana, mas agora deve ser mais difícil enfia-lo no mato para aqueles desafios mais duros, não é? :D
Como lawyer e homem do capital, devias ter ficado com os dois, este para ser "menino" e o outro para mato a sério :mrgreen:
  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 71