O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By NunoRomao
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
By NunoRomao
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
By NunoRomao
Ricardo Ribeiro Escreveu:Com estas pistas, bem precisas de altura, pneus e ajuda divina para não deixares metade do RR lá! :twisted:

Muito bom!

LOL
Verdade! Mas o Range, desta vez, ficou cá fora... está em testes ainda! :mrgreen:
Dá perfeitamente para a tua Pick Up! Andou lá (e fez o percurso todo) um Terrano II completamente stock e com pneus de estrada, portanto...

Um conjunto de pequenos vídeos (feitos com máquina fotográfica, daí a qualidade):

By NunoRomao
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
By NunoRomao
Este é para outra finalidade mas fica aqui agora :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
By as_shariff
Como habitual parece ter sido excelente... afinal não choveu grande coisa! Os comes e bebes, pelo que vejo mantiveram-se no nível do ano passado! 8-)

O Range Rover ficou com um look brutal... agora precisas é de dar uns toquezitos de rectificadora para não teres medo do sujar a sério! :mrgreen: :twisted: Epá, alguém comprou um RR praticamente igual ao teu! :shock:

PS: Um Terrano stock não é bem a mesma coisa que uma Navarra! :roll:
as_shariff Escreveu: PS: Um Terrano stock não é bem a mesma coisa que uma Navarra! :roll:

Pois não. A principal desvantagem da Navara é o ângulo de saída, é a minha constante preocupação... "será aqui que vou deixar o para choque" :twisted:

Quanto ao passeio, não me levantaria grandes preocupações, já fiz coisas que me desagradaram profundamente. Já a pista, isso era para esquecer, a bem do carro e da minha sanidade mental :twisted:
By NunoRomao
Que exagero ò Shariff.
LOL
A Pick Up tem mais altura ao solo que um Terrano II stock... o angulo de saída pode ser complicado nas pistas, mas os trilhos fazia na boa... aliás, deve até ser bem divertida em alguns estradões...
  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71