O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Marca: Fiat
Modelo: Punto GT2
Motor: 1372cc, 133cv às 5750rpm, 208Nm (90% deste Nm sempre disponivel entre as 2700rpm e as 4800rpm), turbocompressor IHI 1.3Bar, 8v
Prestações:
0-100km/h: 8seg
Vel Máx: 200km/h
0-1000m: 29,2seg

Como muitos de voces devem saber sou proprietário de um Fiat Punto GT!PIU BELLA MACHINA!!!
Fui buscá-lo a Vila Nova de Gaia e a compra teve uma importante ajuda do forista António Guerra! :P

Veio para a minha mão com 132 672klms e com dois proprietários! Para um carro com praticamente 12 anos o estado de conservação exterior é bastante razoável, o interior podia estar mais cuidado! Já levou 2 amortecedores novos á frente, um alarme, e pastilhas à frente e atrás!

O equipamento que traz tem uma falha grave - o a/c, no resto é um carro que para a altura que saiu e para o segmento onde se inseria considero completo: Jantes especiais, saias laterais, airbag do condutor, tecto de abrir electrico, ABS, bancos desportivos, encosto traseiro nos bancos de trás, volante e punho da caixa de velocidades forrados a pele e espelhos retrovisores electricos e aquecidos!
Actualmente abdiquei dos bancos desportivos e optei por uns bem mais confortáveis (que eram do meu 1º GT) em couro/pele!

A 1ª foto que lhe tirei (tinha-o apenas há uns minutos):

Imagem

Efectuei apenas umas ligeiras alterações exteriores, pretendendo sempre nestas intervenções não fugir mto ao aspecto original do carro:

Imagem

À data deste post conta com 135 400klms, o que quer dizer que ando a fazer bastante klms para um carro com estas caracteristicas... mas pronto... as saudades eram muitas :lol: !!!
Os consumos são como o "feitio " do carro :D! É um carro mto on/off... se andarmos mto no "on" os consumos andam à volta dos 12L, se andarmos no "off" descem para os 8,5L :mrgreen: , em condução normal andam nos 9,5L!

O comportamento e tendo em conta a dimensão dos pneus que tem montado (185/55 r14) considero-o bastante aceitável, as acelarações e recuperações são explosivas sempre acompanhadas com o belo "cantar" do turbo!!!

É um carro que espero manter por muitos e longos anos... 8)
Qq questão força aí... no que souber respondo!!!

Cumpts!
By PedroF.
Eu já tinha dito quaquer coisa sobre punto GT, mas não me canso de repetir: É uma injecção de adrenalina cada vez que se calca no acelerador. Carro fantástico para quem procura emoções fortes. :wink:
By luism
Está muito fixe, tive a oportunidade de experimentar por uma vez e foi muito bom mesmo!
O que é preciso é ter mais sorte que o anterior !
A ver se esses piscas laranjas saem daí ehehe
By cypherone
Tou a ver que este carro é tipo p**a famosa!! já toda a gente deu uma voltinha... :twisted:

Tá muito fixe! Aparenta estar bem estimado...

Tiraste as saias brancas e colocaste pretas??
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 60