O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Que garagem espetacular :D

A questão do turbo é que não é simpática...

Algo que já tinha idealizado desde puto. É mais um "quarto de puto" do que uma garagem! :mrgreen: ;)

O problema é que agora não pode entrar lá outro carro que não seja um FIAT ou parecido (abarth!) :roll: :twisted:

Também gostava! Está 5 estrelas!

Obs.: A ver se para a semana ponho as unhas num 595 :twisted:
Isso do 595 chegou a concretizar-se ou não? :twisted:

O PGT continua a fazer parte da decoração da garagem... o turbo deve ter mesmo ido ao ar! Nada que me admire... pressões malucas dá nisto! :roll: :oops: :| :mrgreen:
as_shariff Escreveu:Isso do 595 chegou a concretizar-se ou não? :twisted:

Não... Nem perdi tempo. Só tinham a versão Turismo de 145cv o que aliado à falta de vontade de vender e à baixa probabilidade de o meu irmão ficar "agarrado" ao carro, deixou essa hipotese de lado! Porra, nem a Record Monza tinha como extra...

as_shariff Escreveu:O PGT continua a fazer parte da decoração da garagem... o turbo deve ter mesmo ido ao ar! Nada que me admire... pressões malucas dá nisto! :roll: :oops: :| :mrgreen:

Já são uns aninhos! Vais substituir por igual ou subir a parada?
Ricardo Ribeiro Escreveu:

Não... Nem perdi tempo. Só tinham a versão Turismo de 145cv o que aliado à falta de vontade de vender e à baixa probabilidade de o meu irmão ficar "agarrado" ao carro, deixou essa hipotese de lado! Porra, nem a Record Monza tinha como extra...

as_shariff Escreveu:O PGT continua a fazer parte da decoração da garagem... o turbo deve ter mesmo ido ao ar! Nada que me admire... pressões malucas dá nisto! :roll: :oops: :| :mrgreen:

O Clio Trophy é mais carro... mas um Abarth com 180cv é mais emotivo e para quem queira dar nas vistas!
O preço acaba por ser um absurdo, mas é daqueles carros tão irracionais, que são os que mais apaixonam!

Já são uns aninhos... essencialmente só de esmifra, esse é o problema!
Estou num dilema! Vender a Clio, vender o PGT e deixa lá ver o que vem (umas voltinhas esporádicas no Abarth do meu irmão andam-me a fazer mal :roll: :| )...manter a Clio e avançar para o sonho de puto (restaurar o PGT)! Hibridar o turbo, um ic maior e mais umas coisinhas é sempre apetecível e acaba por não ser muito dispendioso (150/160cv)!
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:

O Clio Trophy é mais carro... mas um Abarth com 180cv é mais emotivo e para quem queira dar nas vistas!
O preço acaba por ser um absurdo, mas é daqueles carros tão irracionais, que são os que mais apaixonam!

Eu preferia sempre o 500. Já o preço, o Clio também custa um disparate de dinheiro... Hoje em dia não há nada do género mais em conta.

as_shariff Escreveu:Já são uns aninhos... essencialmente só de esmifra, esse é o problema!
Estou num dilema! Vender a Clio, vender o PGT e deixa lá ver o que vem (umas voltinhas esporádicas no Abarth do meu irmão andam-me a fazer mal :roll: :| )...manter a Clio e avançar para o sonho de puto (restaurar o PGT)! Hibridar o turbo, um ic maior e mais umas coisinhas é sempre apetecível e acaba por não ser muito dispendioso (150/160cv)!

Sobre essas vendas, só tu podes avaliar. Já sobre o restauro, era de valor mas aí já nem equacionava andar com invenções na reparação do turbo. Full stock... já que é para restaurar, que se valorize o carro para o futuro.
Fazer um restauro desses não é para qualquer pessoa. É preciso ter um conjunto de condições bastante particulares para o fazer, a começar pelo espaço para o ter (e refiro-me apenas ao espaço para estacionar o carro depois de o ter pronto). Por muito que ache essa ideia excelente, eu, por exemplo, não teria condições para fazer isso!
Uma garagem com vários e diversos carros é muito romântica mas bastante difícil de concretizar para o comum dos mortais, pelo menos de forma minimamente utilizável.
  • 1
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60