O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Imagem

Não tem sido fácil a vida do Abarth! O tempo das últimas 3 semanas tem sido chuva e vento e é o meu daily... já deve ter apanhado mais chuva em 2 meses na minha mão, do que no resto da vida anterior dele!

Verdade seja dita ainda nem explorei o carro mesmo como deve ser... também está a precisar de pneus e a revisão aproxima-se (05/2018).

Agora quando conduzo a Clio faz-me bué confusão os bancos não terem apoio nenhum, parece que não me sinto seguro digamos assim!

Imagem

Para quem gosta de ler sobre consumos, desde que o tenho, média de 10L (acho que ainda não lhe meti 1000km)!
Ricardo Ribeiro Escreveu:Essas jantes ficam-lhe a matar!

Obs.: Foi durante uma petiscada que assustaste alguém? :twisted: Eles são piores do que tu :lol: :lol: :lol:

Foi o gajo mais alfista (aka Nuno Romão :mrgreen: ) que conheço, comigo ao volante! A coisa ia dando mesmo para o torto :roll: ... que me lembre nunca estive tão perto de me despistar, o que tendo em conta os níveis de aderência e segurança deste carro, dá para ver o nível de excesso de velocidade a que ía!
Uma estrada onde já passei algumas vezes, mas onde decidi "atalhar" por uma zona onde nunca tinha passado e pior do que isso, onde tinha a percepção que era uma recta longa ao invés de uma curva praticamente a 90º... e era de noite :roll: !

https://www.google.pt/maps/@38.7271733,-9.2700482,3a,75y,16.78h,82.91t/data=!3m6!1e1!3m4!1sigJ9zGkmVPKBrJcreG3x6A!2e0!7i13312!8i6656

Vinha bem lançado lá de trás (3ª a mais de 6000rpm), tudo escuro e como tinha acabado de ultrapassar um carro no início da recta e a aproximação ao cruzamento, decidi manter os médios ligados. Mal passamos o cruzamento ligo máximos e dou de caras com a curva (o sinal acho que nem reparei dado a proximidade da curva ), pé ao travão a fundo, mas claramente não ia dar para imobilizar o carro antes da curva, alivio ligeiramente o travão e aponto para fazer a curva, rodas do lado direito na valeta, vegetação perto do Nuno Romão :mrgreen: , ESP a intervir e a travar cada vez mais o carro e lá consigo parar o carro na saída logo a seguir. :mrgreen: Agora tem piada... massss... a não repetir!
Eu li o relato no outro tasco e imaginei que podia ter sido com esta malta, só não esperava que fosse com o Romão... Pensei que depois do 147, não queria saber mais do italianos :lol: :lol: :lol: :lol:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Eu li o relato no outro tasco e imaginei que podia ter sido com esta malta, só não esperava que fosse com o Romão... Pensei que depois doS 147, não queria saber mais do italianos :lol: :lol: :lol: :lol:

Engraçado, que em 2009 estive com ele no evento de estreia deste carro em Portugal! Ainda demos duas voltinhas à pendura!

Mais de 1hora nisto (conduzido por um piloto profissional numa gincana feita às 3 pancadas) :mrgreen: :

• 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61