O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Eu... Nada!

Fui à concessão para comprar o comando novo, mas antes disso o pessoal de lá desmontou o comando e tal, 5min com uns testezitos e uns ajustes com a chave de fendas e voilá ficou novo por agora... Obviamente quis pagar uns cafézinhos, mas não foi possível :(
As escovas baratas que tinha comprado o ano passado só duraram um ano!

A troca por umas novas foi feita à pressa à porta de uma loja dos chinocas... 3eur cada escova, a qualidade parece-me similar às antigas. Estava mesmo para ir à Ford comprar umas à pressa, mas calhou parar naquele local e foi mesmo: siga nem que durem mais um ano.

Ou seja, mal vêm dias de calor a sério estragam-se e a borracha fica dura e a fazer muito barulho, de resto impec.
Estás tal e qual um amigo meu com um 206. Ele prefere comprar escovas no Chinocas, duram apenas um ano, limpam bem e ñ fazem barulho mas custam metade de umas Valeo por exemplo enquanto que estas duram no máximo 2 anos. Assim anda sempre com escovas novas pelo mesmo custo.
zetec Escreveu:Por acaso estava mesmo numa de ir comprar umas decentes, mas depois calhou parar naqueles chinocas ao lado da bosch car service na estrada de eiras e comprei e siga..

Ñ conhecia esse chinocas...!!!
Pode ser infrutífera e até pouco eficaz a minha atitude, mas recuso-me a comprar nas lojas chinesas.

Até posso comprar a mesma coisa, feita no mesmo sítio (sem saber...) com uma embalagem europeia, japonesa, etc, mas prefiro fazê-lo sem ter a exacta consciência disso.

Não alimento, em consciência, uma economia onde não existem quaisquer direitos para os trabalhadores, não há regras anti poluição, trabalham crianças, não há respeito prela propriedade industrial, entre outras coisas, e com isso ajudar a enterrar economias onde se produzem os mesmos produtos, mas respeitando regras de concorrência.

Já a produção de marcas conceituadas deslocalizada para a China me faz confusão, e contra isso pouca hipótese existe, agora plágios chineses eu recuso.

My 2 cents...
O que veio da China nos últimos dias e que realmente me fez confusão foi a criança ser atroplada e alguns individuos a terem ignorado. Se fosse um Cão duvido que fosse igual... Ñ quero dizer que o Cão tb ñ merece-se ajuda, bem pelo contrário pois tb é um ser vivo, mas voçes percebem onde quero chegar.
Eurico Maia Escreveu:O que veio da China nos últimos dias e que realmente me fez confusão foi a criança ser atroplada e alguns individuos a terem ignorado. Se fosse um Cão duvido que fosse igual... Ñ quero dizer que o Cão tb ñ merece-se ajuda, bem pelo contrário pois tb é um ser vivo, mas voçes percebem onde quero chegar.

Pois... foi aparentemente numa fábrica chinesa.

Esse vídeo é inqualificável, nem a TV o passou tal a brutalidade das imagens. Na TV apareceram uns frames...

Não consegui ver todo no youtube, tive de desligar que não aguentei.
Arad Escreveu:
Eurico Maia Escreveu:O que veio da China nos últimos dias e que realmente me fez confusão foi a criança ser atroplada e alguns individuos a terem ignorado. Se fosse um Cão duvido que fosse igual... Ñ quero dizer que o Cão tb ñ merece-se ajuda, bem pelo contrário pois tb é um ser vivo, mas voçes percebem onde quero chegar.

Esse vídeo é inqualificável, nem a TV o passou tal a brutalidade das imagens. Na TV apareceram uns frames...

Arad eu soube do vídio pela "Querida Júlia" da SIC...
Eurico Maia Escreveu:
Arad Escreveu:

Arad eu soube do vídio pela "Querida Júlia" da SIC...

Na SIC n sei o q passaram, eu vi num jornal da TVI24 e só passaram alguns frames.
  • 1
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 52