O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Boas Pessoal ;)
eu comprei a uns dias um Ford Fiesta Tecnho de 98 com 98mil KM
O carro esta mto bem estimadinho por fora e por dentro.
Quanto ao Motor nao sei pois nao sou mecanico mas a primeira vista fixe lool.
So notei 2 Problemas... e o vidro electrico esquerdo(condutor) que prende 3 cm antes de fechar ate ao fim:S
O outro problema e que o carro qd passa as 4mil rotaçoes seja em que mudança for parece que patina e nao desenvolve mais:S:S
Normal ja sei que nao e...alguem tem alguma ideia do que se tratará?

Zetec tens um carro mto Bonito ;)

Abraço

Filipe
By zetec
pois é pessoal ontem foi a revisão da minha máquina, na ford dizia assim mudar correia de distribuição aos 10anos ou 150mil kms, a minha maquina ainda "só" tem 123mil, mas os anos já foram completados este mês e sendo assim, vale mais prevenir que remediar, então pedi ao zefiesta uma ajuda c/ o material, sendo assim comprei, correia de distribuição, tensor da mesma, correia do alternador, filtro de gasolina e filtro de ar.
bem a mudança foi efectuada por um mecanico amigo que trabalha na nissan.
uma imagem vale mais que mil palavras

Imagem[/URL]
Shot with [URL=http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=RAZRV3xv&make=MOTOROLA]RAZRV3xv at 2007-07-28
Imagem[/URL]
Shot with [URL=http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=RAZRV3xv&make=MOTOROLA]RAZRV3xv

e pronto....
bem como acabamos bastante tarde de mudar as correias, não deu tempo para mudar os filtros, ficam no saco a aguardar mais um tempito, mas de qualquer das formas para foi bom, prefiro manter a mecânica do que gastar € noutras coisas :wink:

pluma_dv, a cena do vidro eléctrico é crónico, sabes que os anos não perdoam, podes mudar o motor do vidro e fica, impec, senão fazes como eu e muitos outro que aguardam o dia que dê o pifo para o substituir, em relação à rotação podem ser N cenas :(

cumps
e pronto....
bem como acabamos bastante tarde de mudar as correias, não deu tempo para mudar os filtros, ficam no saco a aguardar mais um tempito, mas de qualquer das formas para foi bom, prefiro manter a mecânica do que gastar € noutras coisas
[/quote]

Tens toda a rasão.... :thumbup: :thumbup:
[quote=zetec] ... prefiro manter a mecânica do que gastar € noutras coisas :wink:

[/quote]

Concordo. Faz-me lembrar o carro que conduzia em Lisboa, estofos rotos, mossas no para-choques mas o motor sempre impec.
Boas fotos... é algo que vou fazer brevemente no meu carro! Não me vou é atrever a ser eu a fazer a troca da correia, vou confiar essa missão a alguém que perceba minimamente do assunto (q não é o meu caso :mrgreen: )!!!

Seria interessante meteres aí os valores... eu pedi um orçamento para a troca da correia na Fiat e com material e mão de obra e iva, a brincadeira vai-se mandar para +/- 250€! :? :evil:
[quote=Ricardo Ferreira]Seria interessante meteres aí os valores... eu pedi um orçamento para a troca da correia na Fiat e com material e mão de obra e iva, a brincadeira vai-se mandar para +/- 250€! :? :evil: [/quote]

Ó meu! A maioria cobra cerca de 500€ por essas manutenções e tu estás preocupado com 250€... :?
[quote=Ricardo de Matos][quote=Ricardo Ferreira]Seria interessante meteres aí os valores... eu pedi um orçamento para a troca da correia na Fiat e com material e mão de obra e iva, a brincadeira vai-se mandar para +/- 250€! :? :evil: [/quote]

Ó meu! A maioria cobra cerca de 500€ por essas manutenções e tu estás preocupado com 250€... :?

[/quote]

TOU!!! Sai-me do bolso!!! :lol: :mrgreen: .|. :mrgreen: .|. :lol:
[quote=Ricardo de Matos][quote=Ricardo Ferreira]Seria interessante meteres aí os valores... eu pedi um orçamento para a troca da correia na Fiat e com material e mão de obra e iva, a brincadeira vai-se mandar para +/- 250€! :? :evil: [/quote]

[/quote]

Fod@ss ganda merda de marca!!!! Levam menos de metade do € que as marcas de pseudo prestigio?Se calhar põe atacadores velhos das botas de biqueira de aço dos mecanicos que trabalham lá em vez de correias da bosh.

P.S. O Marcelo (aka Ignoto) pediu-me para o substituir... :lol:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 52