O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Arad Escreveu:Pode ser infrutífera e até pouco eficaz a minha atitude, mas recuso-me a comprar nas lojas chinesas.

Até posso comprar a mesma coisa, feita no mesmo sítio (sem saber...) com uma embalagem europeia, japonesa, etc, mas prefiro fazê-lo sem ter a exacta consciência disso.

Não alimento, em consciência, uma economia onde não existem quaisquer direitos para os trabalhadores, não há regras anti poluição, trabalham crianças, não há respeito prela propriedade industrial, entre outras coisas, e com isso ajudar a enterrar economias onde se produzem os mesmos produtos, mas respeitando regras de concorrência.

Já a produção de marcas conceituadas deslocalizada para a China me faz confusão, e contra isso pouca hipótese existe, agora plágios chineses eu recuso.

My 2 cents...

Tenho de concordar contigo. A crise que estamos a viver na Europa, para além de más politicas, etc... tem também a ver com o facto de muitas fabricas se terem deslocado para a china para obter mão de obra mais barata. É caso para dizer que o barato sai caro!
Reverter esse processo seria, a meu ver, muito importante...

Off-topic à parte quais as vantagens (na pratica) dessas escovas para as convencionais, Zetec?
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 52