O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
MODELO: KIA Cee'd 1.6 CRDi EX

CARACTERÍSTICAS
*Motor Common Rail de 2ª geração, tecnologia BOSCH, 4 cilindros e 16v; Dupla Árvore de Cames e Turbo de Geometria Variável.
- Cilindrada: 1582cc (1.6)
- Potência: 115cv às 4000rpm
- Binário: 255 Nm entre as 1900rpm ~ 2750rpm
- Suspenção: Dianteira - Independente do tipo McPherson com molas helicóidais e amortecedores a gás & Traseira Multi-link com molas helicóidais e amortecedores a gás;
- Transmissão: 5 velocidades e tracção dianteira;
- Direcção: Tipo Assistida (MPDS - Motor Driven Power Steering) e 13,2 m de Diâmetro de viragem;
- Travões: Discos Ventilados a frente e Maciços atrás;
- Jantes: de Liga Leve de 17'' calçadas com uns Michelin Primecy HP 225/45 R17;
- Dimensões: (C;L;A; ) 4235mm; 1790mm; 1480mm; - Distância entre Eixos 2650 mm; - Depósito 53l (Reserva 6 lts); Mala 340l até 1300l;
- Massa: TARA - 1367kg; Peso Bruto - 1820kg; Peso Máx. Tejadilho - 80kg
- Comsumos (Urb-ExtUrb-Comb): 5,7l/100 - 4,2l/100 - 4,7l/100;
- Prestações/Emissões de CO2: Vel. Máx.: 188km/h / 126g/km;
- Outras Especificações:
*Garantia de 7 anos ou 150 mil km (5 anos geral sem limite de km e + 2 anos para motor e caixa de velocidades);
*Auto-Radio Siemens com leitor de CD's/MP3's com entrada USB e AUX;
-Com sistema de informação de Artista, Album, Tema (nome da música) em ficheiros MP3 e 5 funções de equalizador (Pop, Jazz, Classic, Rock, Normal);
*Sistema de Som Blaupunkt 4 colunas + 2 Tweters
*A/C Automático
*Espelho retrovisor interior eletrocromático e exteriores aquecidos e retractáveis electricamente;
*ABS+EBD
*8 Airbaigs (Condutor, pax, cortina, lateral);
*SENSORES DE Chuva e Luz;
*Farois de Nevoeiro frontais;
*Computador de Bordo (Cons. Instantâneo; Cons. Médio; Autonomia de combustivel até o mín 50km; Tempo de Condução) + 2 contadores parciais (Trip A e B)

PREÇO (Jan. 2008 )
-1.6 CRDi EX- 21.990€ + 632€ (DESPESAS) = 22.622€

PREÇOS DAS OUTRAS VERSÕES, já com 632€ de despesas (Jan. 2008 )
-1.4 CVVT LX - 16.622€
-1.4 CVVT EX - 18.622€
-1.6 CRDi LX - 20.622€

_______________________________________________________________________________________________

Para aqueles que pediram imagens do meu bicho aqui ficam as da sessão fotogrática de hoje.

Pa começar aqui ele ao lado do Civic IMA do meu pai. Vejam bem as dimenções do Cee'd, tamanho dele e das jantes.
Imagem

A frente
Imagem
Imagem

A lateral
Imagem
Imagem

De perfil
Imagem

Opticas... reparem na espiral
Imagem
Nevoeiro...
Imagem

Trazeira
Imagem[/URL][/img]

Patinha trazeira... reparem nas medidas 225/45 R17 (vai ser um ordenado qdo for para meter as 4 novas)
Imagem

Retrovisor lateral
Imagem
E o retrovisor interior electrocromático (reparem no botão com luz verde ligado) e o meu olho tb apareceu!! heh
Imagem

O coração dele...
Imagem
Imagem

Todo o painel de instrumentos
Imagem

Todo o painel frontal
Imagem

Mostrador
Imagem

Aqui o painel do Comp. de Bordo
Imagem

Comandos da Porta do Condutor
Imagem

Banco do Passageiro
Imagem

Mala
Imagem

Bancos de Trás
Imagem

Espelho de Cortezia
Imagem

O pormenor do tapete (a bordado a palavra Cee'd)
Imagem

Aqui o control de AC e reparem em baixo a Pen-Disc.
Imagem
Última edição por Armando Cunha em 22 jun, 16:18, editado 11 vezes no total.
A mim só me aparecem cruzinhas...se calhar o carro etao charutto que é automaticamente censurado...LOL

EDIT:
Afinal já aparecem duas...a primeira e oitra de traseiras...olha lá...tens as matrículas a descascar...já faltam números e tudo...

EDIT II:
Agora já aparece mais uma carga delas...
Olha que as matrículas da frente tambem estao a descascar..
O carro té bem porreiro...muito porreiro mesmo
Os faroline em espiral são excelentes!!!!
O gajo no retrovisor era escusado!
Roger, obrigado pla consideração na makina. Eu tb acho um dos modelos mais atraentes do Seguemento C... :mrgreen:

IgNoTo, era um destes q tb tinhas q comprar... afinal pela entrada de 5500€ q deste pelo teu, davas por este a gasoil e ficava-te por 18000€.

Eu num valor do carro de 23750€ - 2000€ (q deram pelo meu) fikei com um total q pedi ao banco de 21750€. Vou fkar a pagar 275€/mês + 3,5€ de seguro de vida. Um spred de 0,75% TAEG de 4,75%!!!! Pouco mais q o teu é! Esses 18 mile fkava-te com uma prestação boa tb! :!:

BPI Powwaaaa... heheh :XD: :thumbup:

Agora po magalhães... há algum problema no terço?? Não entendi se foi erónico ou não o teu comentário.

Não tenho vergonha de mostrar q tenho um terço no carro, sinto-me mais seguro, acredita. Tava ne retrovisor, mas faz akele barulho em movimento, então decidi coloca-lo na pala, mesmo por cima de mim :)

Se ninguem reparou no terço é porque estavam mais atentos no gajo q fkou refletido no esperlho de cortezia. :mrgreen: :wink: :oops: (Este existe tanto no local de condutor como do de passageiro).
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 61