O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
São componentes que dependem muito do trato que lhes é dado!
Parece-me um marca normal, tendo em conta os klms e os anos de utilização! É também normal a partir de determinada kilometragem/idade, as reparações serem mais puxadas... se nunca trocou amortecedores, casquilhada, escape e panelas, é normal que também tenha que levar...
as_shariff Escreveu:São componentes que dependem muito do trato que lhes é dado!
Parece-me um marca normal, tendo em conta os klms e os anos de utilização! É também normal a partir de determinada kilometragem/idade, as reparações serem mais puxadas... se nunca trocou amortecedores, casquilhada, escape e panelas, é normal que também tenha que levar...

Sim é verdade. Ainda a bateria é de origem. Não tarda nada, é mais essa.
Armando Cunha Escreveu:
as_shariff Escreveu:São componentes que dependem muito do trato que lhes é dado!

Sim é verdade. Ainda a bateria é de origem. Não tarda nada, é mais essa.

Parece-me caro o preço do kit de embraiagem...
Boas pessoal!

Armando, já vi que tens despesas com o Kia Ceed, essas peças são consideradas de desgaste (umas mais que outras) e pela idade e quilometragem vão aparecendo.
Tens em média 25000 km anuais. Espero que tudo corra pelo melhor.

O meu Kia Ceed não tem turbo, pois é atmosférico. Tem cerca de 105000 Km, o que faz em média cerca de 13000 Km anuais. Tem média de 5.9 Litros de gasolina.

A gasolina está cara!!

Não tenho nada de relevante a reportar, é basicamente pôr gasolina e andar.

Tem quase tudo de origem. Foi trocado as pastilhas de travão nas 4 rodas quando fez os 100000 Km. Está no 3 jogo de pneus (os de origem eram os Michelin E3A, depois foram trocados pelos Michelin Primacy HP e agora estão com os Michelin Primacy 3 desde Outubro 2014). Todos bons pneus.

Devido às gaivotas (por estar perto do mar) tenho 2 marcas na pintura, só se vê de uma certa perspetiva.

Nas portas traseiras existem vestígios de ferrugem na parte superior, já li algures que é crónico, defeito de origem.
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61