O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Eurico Maia
É parecido ao nosso...
By Eurico Maia
O que realmente ñ gosto é o pilar C, todo o resto é bem mais bonito.

Aproveitando para actualizar isto, pois estou em dívida desde há bastante meses.

:arrow: i20:

Levou bateria nova em Fevereiro, quando fez um ano e um dia.

:arrow: Prius:

Desde Dezembro que a bateria auxiliar, a "normal", que por 2 vezes (num espaço de cerca 15 dias) foi preciso pedir por favor para ligar o carro e a última vez foi mesmo preciso ajuda de cabos. As duas primeiras foi após ter as portas abertas durante algum tempo com as luzes interiores ligadas :oops: e a última foi após uma viagenzita de 20km mas depois de ter o carro na garagem uma semana.

Resta dizer que os carros cada vez andam menos, o i20 pela dona estar de barriga e o Prius por ter sido trocado por 2 rodas com pedais (agora estou a trabalhar a 900mts de casa).

E arrastando isto ás bikes, desde também há um ano comprei uma fininha e troquei o quadro á cabra do mato. Mas desde que tenho a fininha é muito raro andar na BTT, talvez cerca de 4500km contra 2000km. Sendo que 400km destes 2000km foram de Coimbra a Santiago de Compostela em 4dias.
By Eurico Maia
i20:

Luz doo ESP acesa, diagnosticado avaria no interruptor do pedal do travão. Diagnóstico, troca do interruptor e produtos consumíveis :roll: quase 49€.

De resto em 6 meses e 2 dias fez 2117km...
By as_shariff
Eurico Maia Escreveu:
E arrastando isto ás bikes, desde também há um ano comprei uma fininha e troquei o quadro á cabra do mato. Mas desde que tenho a fininha é muito raro andar na BTT, talvez cerca de 4500km contra 2000km. Sendo que 400km destes 2000km foram de Coimbra a Santiago de Compostela em 4dias.

Por acaso tenho 2 primos meus que fizeram a semana passada Viseu - Santiago de Compostela! Pelas fotos foi excelente a aventura!

Foste sozinho ou acompanhado?

i20:

Luz doo ESP acesa, diagnosticado avaria no interruptor do pedal do travão. Diagnóstico, troca do interruptor e produtos consumíveis :roll: quase 49€.

De resto em 6 meses e 2 dias fez 2117km..

Isso anda pouco mais que o meu Fiat Punto GT! :mrgreen:
By Eurico Maia
Fui com um amigo. O percurso que passa por Viseu também está nos planos, mas para o ano será difícil pois ambas as famílias estão a crescer...
  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44