Prius powa bastante!
No dia da experiência com o gt86, experimentei o Prius, Prius plug-in, Prius plus, e o Auris hsd. Fiquei fã da hibridalhada! Escapou-me o Yaris hsd porque fui batanete, e já não deu tempo
Desembaraçam-se bem, gastam pouco, pelos vistos são de baixa manutenção, confortáveis! Gostei! Também acredito que, talvez pela relação caixa/motores, sejam de um tipo de condução, que se gosta ou odeia, mas lá está, são gostos. O efeito do carro em arranque de pé ao fundo, é tipo o arranque do metropolitano
Claro está que os Prius são carros superiores ao Auris.
O plug-in ainda era da fase de testes, mas pelo que sei, já está em comercialização. É mais "eléctrico" de autonomia, chega a uns 20 e tal kms, dá para ligar à tomada e é "ainda" melhor nos consumos.
Aquilo até tinha um sistema multimédia engraçado. No ecrã da consola, vai criando uma história, onde temos uma animação de uma floresta "vazia", e à medida que os kms de condução vão passando, ao longo da vida útil do carro, essa floresta vai ficando composta, com árvores, animais, etc, de acordo com a utilização + ou - eco que fizermos. Tudo no carro incentiva à condução ecológica. A condução em si é basicamente a mesma coisa dos outros. Agora resta saber a diferença de preços para o Prius normal para saber se compensa...
O plus, é tipo monovolume, achei-o ainda mais confortável. Condução idêntica aos outros, embora tivesse uma "paneleirisse" que era o estacionamento automático. Ficamos ao lado de um veículo, ele faz os cálculos e tá feito, ele vai ao sitio sozinho, basta controlar o travão. Um pouco assustador ao inicio lol e é daquelas coisas que pouco uso deverá ter, em utilização diária do carro.
No fim, sei que aqueles híbridos levaram uma bela tareia! E aguentaram-se como bons guerreiros

Era vê-los a gritar de um lado pró outro no exterior do autódromo, a malta puxava por aquilo sem dó lol
Tens aí uma boa máquina Eurico