O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Eurico Maia
ZeuZ Escreveu:Nem sabia que em pneus tubeless dava para colocar remendo... :shock:

Felizmente so tive 1 furo desde que conduzo... foi na VDG e quando pude parar o pneu ja tinha tracado todo por dentro... e tinha menos de 5.000km... :(

Dá sim. Uma vez encontrei um prego num pneu da Crafter, fui á oficina, tiraram o pneu da jante, colaram um remendo por dentro e por fim calibraram. Nessa altura perguntei porque ñ colocaram um taco e o Sr disse-me que para a condução que fazemos e velocidades a que andamos assim é mais seguro.
By Eurico Maia
O antes, e o depois do depois:

Imagem

Foi um encontro casual, deu para ver que ainda está com ótimo aspeto, que tem pneus carecas atrás (aparentemente os usados que lhe coloquei) e que o dono atual (o mesmo que me o comprou) gosta de acelerar nele.
By Eurico Maia
crush Escreveu:Isso é que é uma coincidência! Quase tão boa como a que tive há uns anos, dois anos depois do meu pai ter dado um velhinho Polo para a VW para abate, vê-lo a circular pelas ruas de Lisboa...

Não é ave rara. O antigo Punto da Garota tem registo de seguro desde o ano passado. Ainda se lembram desta história?
By Eurico Maia
Prius:

Mais um furo no mesmo pneu, traseiro esquerdo. Mais uma vez foi intruduzido um taco mas sem efeito porque continuou a vazar, então teve-se de colocar o remendo por dentro. Ao desmontar o pneu pareceu haver dois buracos ao lado um do outro, um deles éra onde tinha o ferro e onde inicialmente se colocou o taco! Como o pneu já estava desmontado, pedi para substituir o taco do furo que tive há cerca de um mês por um remendo. Resultado: 10€!

i20:

Até agora sem furos...!!!
By ZeuZ
Eurico Maia Escreveu:Prius:

Mais um furo no mesmo pneu, traseiro esquerdo. Mais uma vez foi intruduzido um taco mas sem efeito porque continuou a vazar, então teve-se de colocar o remendo por dentro. Ao desmontar o pneu pareceu haver dois buracos ao lado um do outro, um deles éra onde tinha o ferro e onde inicialmente se colocou o taco! Como o pneu já estava desmontado, pedi para substituir o taco do furo que tive há cerca de um mês por um remendo. Resultado: 10€!

Não come (muita) gasolina, por isso vinga-se nos pregos! :mrgreen:

P.S.:
Aqui na empresa há um Yaris HSD... dá para perceber que não é igual aos restantes Yaris.
Há pouco na AE passou por mim dois Auris mk2 HSD, brancos, com matrícula Belga. A frente até gosto, pois é tipicamente Japonesa (no bom sentido), mas todas as restantes linhas são uma mistura de diferentes ideias... falta continuidade...
By Eurico Maia
Eu até gosto desta última fase do Auris, bem mais que a futura.

Ah! Parece que vou ter de juntar mais ferro nas refeições do Prius para ñ voltar a ter furos...
By Eurico Maia
Lembrei-me de ir ver os testes no Eurco NCAP dos brinquedos e fiquei bastante agradado com o resultado de ambos, pois são mmuuiittoo parecidos. Tendo em atenção os segmentos e/ou comparando os modelos, o i20 está muito bom ou então o Prius está menos bom...:

Prius:

http://www.euroncap.com/results/toyota/prius/370.aspx

i20:

http://www.euroncap.com/results/hyundai/i20/359.aspx
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44