- 26 nov, 23:49
Bem pessoal, decidi partilhar com voces os "meus" bens mais preciosos.
Apesar de não serem directamente meus, são os carros cá de casa e os quais conduzo diariamente.
Passo estão a apresentar:
Nissan Navara 2.5Di de 2004
Este é o carro de trabalho cá da casa (daí ter a publicidade na porta) mas é como se não fosse. É tratada como se fosse o carro de fim de semana e ja fez um bocadinho de tudo.

Este é o "estabulo" de 133cv. Ainda é o motor de origem Japonesa com 2.5l de cilindrada e 304nm de binario. Como se costuma dizer la na faculdade: até encorrilha o asfalto.

Pormenor do pneu, 265/65 R16

Interior.
O AC é mesmo automatico, para que não restem duvidas

Como (quase) podem ver, a carrinha tem pouco mais de 47000km. Ela é de Agosto de 2004. Como vão poder ver mais à frente, não sendo muitos km, cá em casa já são "alguns".

Passemos agora ao membro mais antigo da garagem:
Peugeot 307 SW 1.6i de 2002
Esta já podemos considerar o carro de familia. É a minha "menina"

Apesar de não ser um "estabulo" tão cheio como a companheira de garagem, sempre são 110cv num bloco 1.6. O binario é de 147nm. Tambem encorrilha o asfalto mas não tanto, e porquê? Está estupidamente presa.

Pneu. Gostava que fosse ligeiramente mais largo mas ainda são os de origem. Para ja tem 195/65 R15.

Interior.
Pode parecer estranho mas a esta tem mesmo AC manual. Foi a 4ª unidade a vir para o Porto.

Um (de muitissimos) exemplo da flexibilidade do interior.

O ex-libris deste "monumento"... O tecto panoramico.

Outro ponto referencial na classe... Os 7 lugares.

42600km... O que há a dizer? A carrinha é de Outubro de 2002. Mais de 95% destes km são feitos em cidade, o que explica o facto de estar a fazer um consumo de 8.9l/100km.

Espero que gostem quase tanto como eu. Todas as criticas são bem vindas.
Enjoy :thumbup:
Apesar de não serem directamente meus, são os carros cá de casa e os quais conduzo diariamente.
Passo estão a apresentar:
Nissan Navara 2.5Di de 2004
Este é o carro de trabalho cá da casa (daí ter a publicidade na porta) mas é como se não fosse. É tratada como se fosse o carro de fim de semana e ja fez um bocadinho de tudo.

Este é o "estabulo" de 133cv. Ainda é o motor de origem Japonesa com 2.5l de cilindrada e 304nm de binario. Como se costuma dizer la na faculdade: até encorrilha o asfalto.

Pormenor do pneu, 265/65 R16

Interior.
O AC é mesmo automatico, para que não restem duvidas

Como (quase) podem ver, a carrinha tem pouco mais de 47000km. Ela é de Agosto de 2004. Como vão poder ver mais à frente, não sendo muitos km, cá em casa já são "alguns".

Passemos agora ao membro mais antigo da garagem:
Peugeot 307 SW 1.6i de 2002
Esta já podemos considerar o carro de familia. É a minha "menina"

Apesar de não ser um "estabulo" tão cheio como a companheira de garagem, sempre são 110cv num bloco 1.6. O binario é de 147nm. Tambem encorrilha o asfalto mas não tanto, e porquê? Está estupidamente presa.

Pneu. Gostava que fosse ligeiramente mais largo mas ainda são os de origem. Para ja tem 195/65 R15.

Interior.
Pode parecer estranho mas a esta tem mesmo AC manual. Foi a 4ª unidade a vir para o Porto.

Um (de muitissimos) exemplo da flexibilidade do interior.

O ex-libris deste "monumento"... O tecto panoramico.

Outro ponto referencial na classe... Os 7 lugares.

42600km... O que há a dizer? A carrinha é de Outubro de 2002. Mais de 95% destes km são feitos em cidade, o que explica o facto de estar a fazer um consumo de 8.9l/100km.

Espero que gostem quase tanto como eu. Todas as criticas são bem vindas.
Enjoy :thumbup:
Última edição por Ricardo Ribeiro em 14 jan, 15:23, editado 13 vezes no total.