O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
zetec Escreveu:Acho estranho um óleo "tão grosso" e semi-sintético num carro novo a diesel :/

Bons kms ;)

O manual indica, se não me engano, como aconcelhavel 10W40 e 5W30, mas posso confirmar.
Em relação ao seu tipo, não pesquisei, mas quando deixei lá o carro indicaram-me que era oleo 100% sintético. Aliás até referi algo deste genero "o carro nem tem FAP mas mesmo assim prefiro que seja 100% sintetico".

Agora estou a ver a F1, se entretanto me lembrar, procuro confirmar isso.

Obrigado

EDIT: Dei uma vista de olhos rápida pela net e parece mesmo ser 100% sintetico.
outdoor Escreveu:Boas

Bom tópico... muito interessante mesmo.
Digo isto porque cá em casa existe uma Navara D40 LE/IT PREMIUM. Existiu até á semana passada um 308 SW 1.6 HDI.. heheheh :lol: :lol: :lol:
Agora mantem-se a Nissan e um novo FORD KA!!!

Continua com os teus posts!

Ambos os modelos que substituiram os "meus" :lol: :lol: :lol:

É só boas máquinas.
Ora boas!!!

É só para dizer que a 307 sw se foi à inspecção ontem, 14 dias depois do que era suposto. (não me lembrei que a inspecção era até ao dia da matricula, e não durante o mês)

Passou, obviamente, apesar de lhe faltar uma luz de stop. Tinha-lhe mudado um aluz de presença na optica esquerda na semana passada e com a remoção da optica deve ter acabado por se fundir o stop.

A razão deste post é outro. Entre a inspecção do ano passado e a deste ano, a carrinha fez 3000 km. Portanto, está para clássico. O primeiro clássico com tecto panorâmico :lol:

Que continue cá por casa por muitos anos.
E fotos desse TT? :mrgreen:
FDS de 15 de Dezembro passeio de TT da cidade da Guarda com passagem pela Serra da Estrela :mrgreen: :mrgreen:
Nunca fui mas dizem que é espectacular... a ver se este ano vou. Achas que a Navara se dava bem com os ares daquelas bandas? 8-)

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=16&t=24329
Não há grandes fotos... fiz a meio de outubro a 2 rota dos fortes entre a Póvoa e vila do conde, e agora no dia dos bruxas fiz uma noturna a culminar aqui no sanatório de Valongo :twisted:

Ando desde o ano passado à espera de neve mas nesta fase não me posso comprometer com muita antecedência.... a ver vamos, mas quê ando com sede de neve, lá isso ando.
Só para alegrar um bocadinho isto.... Ontem foi dia de TT, destino Esposende.

Bons trilhos, alguma lama e alguns riscos!

Imagem

Imagem

Imagem

E ficam aqui dois videozitos que me lembrei de fazer. Foi a primeira vez que usei a máquina fotográfica a filmar em TT e até fiquei agradado. A ver se em próximas oportunidades as coisas saem melhor.

Este primeiro video é no trilho que se vê nesta foto (fiquei sem cartão de memória e então não consegui filmar mais).
Imagem

EDIT: Já consegui que ficassem visiveis, graças à ajuda do ZeuZ. Obrigado! ;)
Stiggas diz:
O 106 rally faz isso

Castiço... já deu para sujar a Navara e desgastar os amortecedores! :mrgreen:
Nesses estradões dá bailinho ao Discovery... não ao 106 rally! :lol: :mrgreen:
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26