O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Há a possibilidade de em Setembro voltar a ser o meu transporte do dia a dia... Assim as coisas se desenrolem pelo rumo certo.

Antes disso acontecer, mudança das correias e bomba de água, só por precaução... Fez cerca de 20000km nos últimos 5 anos.
Ricardo Ribeiro Escreveu:Se voltar ao ativo, até vai estranhar :mrgreen:

Que tudo corra bem!

As bolas estão na tombola para o sorteio... É mesmo sorte, havendo como referência o que aconteceu este ano letivo. Já teria trabalho, com alguma consistência, na minha zona.
SeteGu Escreveu:Oxalá que sim...

Boa sorte!

Obrigado!

Este ano, pelo menos 11 horários de dimensão suficiente e a distância praticavel de casa, foram para candidatos abaixo de mim na lista. Se alargar mais alguns km o raio de ação... mais existem.
Respondi ao Yuri. O carro está igual, as curvas parecem muito similares. Por isso seria interessante ver o mapa para entender como está a trabalhar a EGR e o FAP, por consequência...

Nos 1.6 o filme é outro.
Ricardo Ribeiro Escreveu:Ele precisa de fazer uns milhares de quilómetros depois da atualização para perceber as reais diferenças...

A frequência das regenerações é que me chateia realmente...

Mas nos 2.0 ainda a situação não está muito mal. Se as consequências nos 1.6 fossem semelhantes e sem anomalias no funcionamento, já não estaria mal.
  • 1
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99