O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By zetec
Tá porreiro sim sr, gosto de tudo o que vi :!:

Desejo bons kms e alegrias ao volante da nova montada e que apareças em muitos ajuntas com ele começando já no de dia 2 de Maio! :P

Gostei da matricula, bota JB no copo hehe

Cumps
La está... não é chocante, passa completamente ao lado. Merito da VW de não usar umas jantes tipo a primeira versão do C30 Drive ou o Focus Econetic.

Parabens. É um Golf e está tudo dito
By Arad
O kit de carroçaria é discreto e mesmo com jante 15 não fica mal. Também fiquei positivamente surpreendido.
:mrgreen:

O carro no exterior está algo desproporcional... a cor ajuda a camuflar um pouco a coisa, mas depois não percebi bem porque colocaram um "lip" no choques da frente, umas saias laterais e no choques de trás não tem nada... e claro as jantes...

De resto está castiço... desejo-te mtos e bons klms ao volante do Golf!!!

Umas fotos da consola central e dos bancos, estão em falta!!! :mrgreen:

22klms :mrgreen: curiosamente foi essa a kilometragem que o Punto 16v tinha qnd eu e o meu pai o fomos levantar à fiat em 1999!!!

Fico à espera de um relato detalhado, sobre conforto, comportamento, consumos, prestações, etc depois de uma boa "tirada" de klms... ;)
as_shariff Escreveu:O carro no exterior está algo desproporcional... a cor ajuda a camuflar um pouco a coisa, mas depois não percebi bem porque colocaram um "lip" no choques da frente, umas saias laterais e no choques de trás não tem nada...

Tem o spoiler, acho que basta.

Pessoalmente acho que as jantes ñ ficam assim tão mal.
Eu só tinha escolhido noutra cor, pois ñ sou nadinha fanático pelo preto.

O interior é diferente dos outros?

Bons km´s.
By Arad
O carro foi escolhido em preto por 3 razões: Gosto, dorme em garagem e ajuda a camuflar as jantes 15.

Concordo que ficou a faltar o coques traseiro R-Line para completar o kit, mas também não me aborreço com isso.

@as_shariff: Tenho uma foto em que o carro tem 10km, ainda no stand. 22km tinha ele no spot fotográfico.

Quanto a conforto e comportamento é um carro que me é bastante familiar, pois a plataforma é a do Octavia. Muito parecidos, tal como o tacto dos comandos todos.

A insonorização está a um nível que poucas vezes vi em carros a diesel, tal o silêncio a bordo. A 140km-h (2400rpm) só dá para ouvir os pneus.

Quanto a andamentos, ainda não me posso pronunciar a sério, pois estou a fazer a rodagem com todos os cuidados. Até aos 1000km não passo das 2500rpm.

Qualidade de materiais e acabamentos impecáveis, que é aquilo que todo o cliente VW espera.

Consumos:

60km de auto estrada (130/140km-h) mais 10km de voltinhas: 5,4l/100
60km de auto estrada (130/140km-h) com AC Ligado, mais 10km de voltinhas: 5,8l/100

Tem 180km neste momento. :mrgreen:

Os estofos são muito similares aos do confortline, mas o tecido central é num azul discreto. No interior tem os acabamentos cromados nos botões, que são de série também no highline.

O Bluemotion é feito com base no trendline, mas depois meteram uns pormenores todos pipis. Muito bem apresentado.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 100