O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Já cá está, à espera de matrícula e da manete do cruise control para montar. Já o vi e sentei lá o rabo, mas foi de fugida.

Amanhã há novidades mais detalhadas... :mrgreen:

Nem durmo esta noite...
Última edição por Arad em 19 abr, 13:31, editado 21 vezes no total.
By zetec
Muito bem! Aguardamos novidades... Não percebi essa da manete do cruise controlo... O carro não veio de fábrica com o dito ou quê?

Dorme bem :lol:
By Arad
zetec Escreveu:Muito bem! Aguardamos novidades... Não percebi essa da manete do cruise controlo... O carro não veio de fábrica com o dito ou quê?

Eu pedi o carro com cruise e sem farois de nevoeiro, e demorava mais 7 semanas a chegar. Havia um pedido pelo importador, sem cliente final, sem o cruise e com farois de nevoeiro, e foi-me proposto montar o cruise na concessão. Claro que para o ter 7 semanas mais cedo, aceitei.
By zetec
Arad Escreveu:
zetec Escreveu:Muito bem! Aguardamos novidades... Não percebi essa da manete do cruise controlo... O carro não veio de fábrica com o dito ou quê?

Eu pedi o carro com cruise e sem farois de nevoeiro, e demorava mais 7 semanas a chegar. Havia um pedido pelo importador, sem cliente final, sem o cruise e com farois de nevoeiro, e foi-me proposto montar o cruise na concessão. Claro que para o ter 7 semanas mais cedo, aceitei.

Eu não sabia era que dava para montar o cruise na concessão à posteriori, pensava que era daquelas coisas que ou vinha de origem ou não vinha, se fossem os faróis nevoeiro a montar na concessão pacífico agora assim acho isso estranho e desconfio, mas se te dizem que o fazem, ok ;)
By Arad
Desde o Golf III (os que têm acelerador electrónico) que o cruise control é só montar a manete e programar com o vag-com.
Ora aí está...
Aguardamos as fotos pacientemente! :mrgreen:
Isso significa que já podes aparecer no ajunta! LOL :lol:
:mrgreen: Venham de lá essas fotos do WRC com pneus de neve :mrgreen: !!!

Por acaso estou curioso... acho que nunca vi nenhum ao vivo :shock: !!!

Monta a tenda à porta do stand :mrgreen:
Eu vi no sabado um que deverá ser muito parecido ao teu e nem dei pela falta de uma jante maior.... Claro que não era um GTD mas acho que está ao nivel dos restantes...

Ficamos a aguardar...

Obs.: Em relação ao cruise control, o 207 tambem o pode levar à posteriori. 50€ para o comando e mais 15€ para a programação
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 99