O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Que raio de contas...loool.

Primeiro (se não te enganaste) o consumo médio do Peugeot é de mais de 10 litros...
Segundo, fizeste cerca de 11 mil kms no último ano, porque fizeste depois as contas como se tivesse sido 15.000?
Terceiro, porque andas a meter gasolina mais cara na scooter? :mrgreen:
Quarto, neste ano fizeste 11.138 kms, pelo que se queres ver o que poupaste, deverias fazer as contas para esses kms...Se tivesses feito esses kms apenas no Peugeot, terias gasto cerca de 1.650€ em combustível. Ora, gastaste 1.210€, o que dá uma poupança de 340€. Como tiveste cerca de 200 euros em reparos e seguro, que não os terias no Peugeot (em teoria), a poupança na realidade foi de cerca de 140 euros...

Mas pronto, já tens 1/10 da scooter paga! :lol:

Já agora, desculpem a ignorância, mas as scooters não pagam selo?
Queres ver que o Sprintmonitor me trocou todo outra vez?
crush Escreveu:Já agora, desculpem a ignorância, mas as scooters não pagam selo?

Sim... e são considerados veículos de luxo... :roll:

http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2013/

as_shariff Escreveu:O Stiggas está a precisar é disto:

http://maia-porto.olx.pt/yamaha-rz50-iid-433463038

:twisted: :mrgreen:

Já nem me lembrava que as RZ tinham semi-carenagem! :lol:

O meu irmão, depois da Gilera Stalker, teve uma Aprilia RS 50...

Imagem

Imagem
as_shariff Escreveu:Essa Aprilia é brutal! 8-)

Foi uma excelente escola para ele. ;)

O motor, salvo erro, não era da Aprilia... assim como também não era o motor da versão 125 e da versão 250. Da versão 250 sei que o motor era de origem Suzuki. A Aprilia RS 250 deve ter sido a última mota de "grande cilindrada" com um motor a 2T a ser vendida... batia-se de igual para igual com motores 600cc, a 4 tempos. 8-)
A versão de competição da RS 125 fazia cerca de 200Km/h de velocidade de ponta... :twisted:
Piaggio à venda!

Encontrei isto na garagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:mrgreen: