O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
#74553
A minha luta contra plásticos desnecessários continua:

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GOPR0284 por Stiggas Indahouse!, no Flickr
Está todo raspado e com um encaixe partido...RUA!

Fiz mais uma revisão: Óleo e filtros. Tinha-me esquecido de trocar o de ar há 15.000km atrás. Por isso este fez 30.000km:

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GOPR0285 por Stiggas Indahouse!, no Flickr

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GOPR0286 por Stiggas Indahouse!, no Flickr

Imaginem como ficam aqueles dos carros modernos de revisões a cada 50.000km...

Revisões long life suckam!!!
Última edição por Stiggas em 24 abr, 11:23, editado 1 vez no total.
#74554
Conseguem ver as fotos?
#74557
Stiggas Escreveu:Conseguem ver as fotos?

Não

Faz o seguinte:
- No site procura o botão que diz "Share" - está perto do botão do Facebook - e clica nele;
- Na caixa que aparece, clica na opção "Grab the HTML/BBCode";
- Escolhe a dimensão da foto que queres (ex: 640x480) e depois clica no radio button "BBode";
- Copia o texto da caixa e coloca aqui;


Eis um exemplo:
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DCIM\100GOPRO by Stiggas Indahouse!, on Flickr



P.S.:
Depois podes brincar com as tags para limpar o que não interessa. ;)
#74559
O forro do fundo do motor é das primeiras coisas que os mecânicos mais tradicionais retiram logo. Assim conseguem ver onde há babas...

Por outro lado, sei que os carros trazem isso precisamente para não deixarem cair óleo na estrada... e pergunto-me se não terão também influência na aerodinâmica...
#74562
Melhora a aerodinâmica se tiver pelo carro todo. Assim não faz puto!

Zeuz, um carro não deve pingar óleo em lado algum. Se pingar, elimina-se a fuga.

Não ter a blindagem ajuda-nos a ver se existe alguma fuga, pois vemos logo no chão da garagem.

JayGomez: .|.
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