O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Marcelo, lava a boca antes de falares da megane!

O carro passou mais uma marca histórica sem estoirar:

Imagem
GOPR7660

O carro andou 2 depósitos com Galp Geforce Ultimate ( foi a maria que se enganou e pagou :mrgreen: , no segundo 98€ :shock: ) e apesar do ruído do motor ter baixado consideravelmente, as médias foram de 5.26 no primeiro e 4.99 no segundo. Nada de surpreendente. Acabou por regressar ao gasóleo foleiro e neste momento, com cerca de 1/4 de depósito para gastar está com 1025km feitos e autonomia para mais 380km...um mimo!

Entretanto, o elevador do passageiro está mesmo estragado. O cabo "ensarilhou-se" na engrenagem tendo destruído o mecanismo...um kit de concorrência custa 100 e picos €...pouco mais do que um depósito de Galp Ultimate :mrgreen:

Imagem
GOPR7650

Já encomendei o kit, deverá chegar até ao fim da semana para montar.
Última edição por Stiggas em 1 set, 09:43, editado 1 vez no total.
Mais 100mil? Tem de durar mais 5 anos! Isso quer dizer mais 150 mil pelo menos.

Quanto ao gasóleo Jumbo, não faz muito barulho. Gforce é que faz menos. De resto, é mais caro e gasta a mesma merda.
Por barulho, também noto que é menor com gasoleo Galp, por exemplo, do que com Jumbo. Isto na pickup claro!

250 mil km é uma marca muito, mas muito, boa!

A quilometragem de um carro, para mim, tem dois momentos em que dá orgulho: quando tem pouca ou quando tem muita!!!
Eu acho que se tivesse um carro com este nivel de quilometros, se pudesse, já não o vendia. Fazia tipo uma concurso comigo próprio "Ver até onde vai" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
as_shariff Escreveu:Paneleirices... mas um 1.5dci 85cv, marcar 250km/h e 7000rpm é sacrilégio :mrgreen: :lol: ... para quando o swap para o 2.0T 225cv?! :lol:

80cv sff. :mrgreen:

Acabou o depósito!

1301 km feitos, curiosamente reabasteceu no mesmo posto de dia 11, Intermarché de Ílhavo.

Levou 61 litros o que deu numa média de 4.69litros.

8-)
Um quarto de milhão!!!

Imagem
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13