zetec Escreveu:cypher, é a tua opinião, desde SEMPRE referi que tinha sido uma brincadeira a questão do consumo.
Obviamente uma vez que tanta critica choveu que tive de constatar tal realidade que o custo de utilização era uma realidade (porque eu brinquei mas houve muita virgem ofendida, logo... supus que tinham mesmo ficado muito ofendidos...).
Porque na altura quando comentei a questão do custo de utilização não referiste a ideia que seria para passar a gpl? Porque não quiseste e muito bem, mas seria poupada uma confusão.
Nota, portanto agora o ZeuZ está todo contente porque chegou o cypher para me cascar, isto realmente sé me faz dar alta
Come as pipocas mas não te engasgues meu caro.
Cypher, mais uma vez, votos de bons kms.
Muito obrigado pelos votos de bons kms.
Epá, tu continuas a ver a tua perspectiva e não desarmas apesar de haverem outros a tentarem passar a ideia... tipo uma adolescente bêbeda num sábado à noite!
Mas porque é que insistes que constataste que o custo de utilização era uma questão, como se tivesses sido tu a "descobrir" essa escolha? O carro foi escolhido com isso em mente!!
A alteração para GPL era uma certeza ANTES de sequer ter escolhido o carro!!!Tu, comentas os custos de cada escolha que qq user faz, como se participasses nesses custos! Não vês mais ninguém a fazer isso e chega a roçar a má-educação (apesar de online, temos de manter a boa-educação!)
Eu não comentei a passagem para GPL porque houve alguém que disse que era um crime e eu "tentei" que essa pessoa dissesse alguma coisa, só pra ver os argumentos... Não respondeu mais!
Podes continuar a dar alta

ou podes tentar aprender alguma coisa, mas isso já é contigo...