O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By cypherone
ZeuZ Escreveu:PUM!

Até li a resposta a comer umas pipocas! :mrgreen:

cypherone, continuas em grande... ;)

O Justiceiro Escreveu:Faz lembrar os bons velhos tempos....

LoooooooooooL, muitas saudades, é??!
Belas picardias antigamente, com grandes users, até dava gosto... ;)

:mrgreen: :mrgreen:
By ZeuZ
Também fui comprar umas escovas novas do Auchan (Jumbo) que são boas e baratas. Desconfio que são fabricadas pela Champion (Made in EU). :geek:

As originais são de 21'' e custam menos de 7€, cada.
Até 23'' o preço pouco mais aumenta, ficando abaixo dos 8€.
As de 24'', que são as que o carro trás montadas, custam para cima de 13€... :roll:
As de 26'', também pouco aumentam de preço em relação às de 24''... :roll:

Ainda procurei no eBay, mas como os braços são opostos, não dá para comprar escovas do tipo Aerotwin sem serem específicas para o modelo... :x
By zetec
cypher, é a tua opinião, desde SEMPRE referi que tinha sido uma brincadeira a questão do consumo.
Obviamente uma vez que tanta critica choveu que tive de constatar tal realidade que o custo de utilização era uma realidade (porque eu brinquei mas houve muita virgem ofendida, logo... supus que tinham mesmo ficado muito ofendidos...).
Porque na altura quando comentei a questão do custo de utilização não referiste a ideia que seria para passar a gpl? Porque não quiseste e muito bem, mas seria poupada uma confusão.

Nota, portanto agora o ZeuZ está todo contente porque chegou o cypher para me cascar, isto realmente sé me faz dar alta :lol:
Come as pipocas mas não te engasgues meu caro.

Cypher, mais uma vez, votos de bons kms.
By Stiggas
Ó Igor, se estás à espera da minha indignação, estás bem enganado...

...fica lá com os teus caramelos da alta, que eu fico com os meus chupa-chupas....mas escusas de perguntar quanto me custaram, que não te vou dizer.
By cypherone
zetec Escreveu:cypher, é a tua opinião, desde SEMPRE referi que tinha sido uma brincadeira a questão do consumo.
Obviamente uma vez que tanta critica choveu que tive de constatar tal realidade que o custo de utilização era uma realidade (porque eu brinquei mas houve muita virgem ofendida, logo... supus que tinham mesmo ficado muito ofendidos...).
Porque na altura quando comentei a questão do custo de utilização não referiste a ideia que seria para passar a gpl? Porque não quiseste e muito bem, mas seria poupada uma confusão.

Nota, portanto agora o ZeuZ está todo contente porque chegou o cypher para me cascar, isto realmente sé me faz dar alta :lol:

Cypher, mais uma vez, votos de bons kms.

Muito obrigado pelos votos de bons kms.

Epá, tu continuas a ver a tua perspectiva e não desarmas apesar de haverem outros a tentarem passar a ideia... tipo uma adolescente bêbeda num sábado à noite!

Mas porque é que insistes que constataste que o custo de utilização era uma questão, como se tivesses sido tu a "descobrir" essa escolha? O carro foi escolhido com isso em mente!!

A alteração para GPL era uma certeza ANTES de sequer ter escolhido o carro!!!

Tu, comentas os custos de cada escolha que qq user faz, como se participasses nesses custos! Não vês mais ninguém a fazer isso e chega a roçar a má-educação (apesar de online, temos de manter a boa-educação!)

Eu não comentei a passagem para GPL porque houve alguém que disse que era um crime e eu "tentei" que essa pessoa dissesse alguma coisa, só pra ver os argumentos... Não respondeu mais!

Podes continuar a dar alta :lol: ou podes tentar aprender alguma coisa, mas isso já é contigo...
By cypherone
ZeuZ Escreveu:Também fui comprar umas escovas novas do Auchan (Jumbo) que são boas e baratas. Desconfio que são fabricadas pela Champion (Made in EU). :geek:

As originais são de 21'' e custam menos de 7€, cada.
Até 23'' o preço pouco mais aumenta, ficando abaixo dos 8€.
As de 24'', que são as que o carro trás montadas, custam para cima de 13€... :roll:
As de 26'', também pouco aumentam de preço em relação às de 24''... :roll:

Ainda procurei no eBay, mas como os braços são opostos, não dá para comprar escovas do tipo Aerotwin sem serem específicas para o modelo... :x

As que pus agora são champion... o problema é mesmo o comprimento que é fora de normal...

O que estranhei foi dizer na caixa que era para o modelo e o suporte não encaixava no braço...
By ZeuZ
Não estranhes... ;)

No Continente vendem umas da marca deles, mas da Champion.
No verso dizem que dá para VW Polo desde 94 em diante... mas na verdade, nem para o SuperManco servem!
Os VW Polo 6N (94->99) usam de 480mm (ambas) e os VW Polo 9N usam tamanhos diferentes consoante o lado. O encaixe é de espigão, ao contrário destas escovas que veem preparadas para encaixe de gancho... :roll:
By ZeuZ
zetec Escreveu:Porque na altura quando comentei a questão do custo de utilização não referiste a ideia que seria para passar a gpl? Porque não quiseste e muito bem, mas seria poupada uma confusão.

Pá! Tu és mesmo BRONCO!

Volta lá a ler o tópico desde o início, com particular atenção às respostas do cypherone, que vais ver que sempre foi essa intenção e que isso está implícito nas respostas!
Porque achas que ele escolheu um 523i e não um 520i/525TDS ?!

E nem sequer soubeste aproveitar o facto de me ter excedido no meu último comentário para argumentares correctamente!

Bem... mas eu já não te vou alimentar mais, porque cada vez estás maior... só acrescento mais isto: Quando tu estavas a ir... já eu estava a vir!
By zetec
Oh ZeuZ já nem vou fazer a digestão da sandes de leitão que acabei de comer de tão triste que fiquei ao ler o teu comentário :cry: :cry: :lol:
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 18