- 6 mar, 00:21
Referia-me à reparação. Isso é uma peça na parte de trás do fecho que parte, peça essa que é vendida em kit e custa, aqui pela zona, entre 15 € e 20 €.
Eu estou para aqui a falar como se ja tivesse visto o teu problema em contreto e até pode nem ser o que estou a pensar. Mas é tão comum isto acontecer, exactamente com os mesmo sintomas e exactamente no mesmo carro, que estou a admitir que o teu será mais um
as_shariff Escreveu:Ricardo Ribeiro Escreveu:As_Sheriff, esse teu problema do fecho da porta, cá em cima, resolves com 15 €Aí na boa terra não sei
Deduzo que o problema que o cypherone teve não era esse. Esse teu é demasiado simples para se gastar 200 € e continuar na mesma.
Ah, e já agora, a tua chave, se já for das que tem a cabeça em formato diamante, não usa pilha. É uma bateria que se recarrega na ignição. Por isso, se tiveres chaves suplentes com comando, convém ir rodando a que usas para não ficares descalço!
As minhas connections estão todas no norte!![]()
![]()
15eur? Arranjar ou trocar a fechadura/chave nova?
A minha chave ainda é das anteriores. Ando para comprar uma "capa" nova faz tempo, porque umas das chaves tem a parte dos botões toda velha.
Referia-me à reparação. Isso é uma peça na parte de trás do fecho que parte, peça essa que é vendida em kit e custa, aqui pela zona, entre 15 € e 20 €.
Eu estou para aqui a falar como se ja tivesse visto o teu problema em contreto e até pode nem ser o que estou a pensar. Mas é tão comum isto acontecer, exactamente com os mesmo sintomas e exactamente no mesmo carro, que estou a admitir que o teu será mais um