O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By Arad
O Justiceiro Escreveu:
Ó zetec (vês, não te chamei tecus, isto é um post sério), já por mais que uma vez te vejo fazer comentários à carteira dos outros, neste post, e num do arad onde comentas o facto de ele ir de férias ao estrangeiro por exemplo, não me leves a mal a pergunta, mas o que é que tu tens a ver com isso? a tua vida não te chega?

Raramente estou de acordo contigo, mas agora estiveste bem.

O problema do povo português, no seu geral, é que se preocupa mais em pôr o "vizinho" que se vai remediando tão mal quanto ele, em vez de se preocupar em lutar ou reivindicar o melhor para si independentemente dos outros.
By cypherone
Arad Escreveu:
O Justiceiro Escreveu:
Ó zetec (vês, não te chamei tecus, isto é um post sério), já por mais que uma vez te vejo fazer comentários à carteira dos outros, neste post, e num do arad onde comentas o facto de ele ir de férias ao estrangeiro por exemplo, não me leves a mal a pergunta, mas o que é que tu tens a ver com isso? a tua vida não te chega?

Raramente estou de acordo contigo, mas agora estiveste bem.

O problema do povo português, no seu geral, é que se preocupa mais em pôr o "vizinho" que se vai remediando tão mal quanto ele, em vez de se preocupar em lutar ou reivindicar o melhor para si independentemente dos outros.

e "prontos"... F0d€r@m-me o DB! :lol: :lol: :lol:
By Arad
cypherone Escreveu:e "prontos"... F0d€r@m-me o DB! :lol: :lol: :lol:

Sorry, dá à chave, manda duas gazadas, vai à rotunda mais próxima e contorna-a vendo-a sempre de frente.

Acabaste de pagar o sorriso que obtiveste com gasolina. :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
By NunoRomao
cypherone Escreveu:e "prontos"... F0d€r@m-me o DB! :lol: :lol: :lol:

Bem vindo de regresso ao fórum Cypher :lol:
Isto um gajo não pode estar fora umas horas, quanto mais uns meses...
By cypherone
as_shariff Escreveu:Só vi isto agora :!:

Queres que limpe o tópico Barreiros? Se calhar é melhor... :roll:

Obrigado! mas deixa ficar... é know-how de qq maneira! :mrgreen: :mrgreen:
ó Chyper, conheço uma empresa, a cuco-autogas que era capaz de fazer maravilhas nessa máquina :)

Sabes qual é a vantage de ter o carro a GPL? nunca há fila para abastecer
By cypherone
O Justiceiro Escreveu:ó Chyper, conheço uma empresa, a cuco-autogas que era capaz de fazer maravilhas nessa máquina :)

Sabes qual é a vantage de ter o carro a GPL? nunca há fila para abastecer

Essa é aquela ali pros lados de Sacavém??! :)
By cypherone
as_shariff Escreveu:A partir deste post, qualquer post que não esteja relacionado com este DB poderá ser eliminado sem aviso prévio :!:

Censura!! Buuuhhhhh!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 18