O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By cypherone
Bem vindos!

Apresento-vos o meu:

Imagem

Vista geral:

Imagem

Imagem

O interior:

Imagem

e a mudar os sapatos, devidamente guardado, que vinham meio tortos e com muito uso: :D

Imagem

Esta é só uma primeira amostra.
As fotos com mais pormenor ficarão para depois da lavagem a sério (o homem deu-lhe uma mangueirada antes do entregar) e melhoria dos interiores (limpeza das peles), assim como outros pormenores que quero que sejam feitos (polir as ópticas, retirar o carkit, por ex.)

Tou maravilhado! Motor muito suave e cheio de força para o peso do carro, tem um som apaixonante! :mrgreen:
Sempre tentei evitar os interiores claros e os frisos de madeira, mas dou o braço a torcer que fica com uma imagem muito agradável e com o interior "luminoso"...

Uma condução muito agradável, sempre em silêncio e sem barulhos parasitas... Até passar as 2500rpm, altura em que os 6cilindros começam a fazer música e o ponteiro da gasolina grita na descida...

Depois de 10 anos de 100% diesel posso dizer: Diesel sucks!!! :mrgreen: :mrgreen:
Última edição por cypherone em 11 abr, 15:47, editado 1 vez no total.
By as_shariff
Sempre compraste essa besta? :shock: :o

Ca puto de maquinon!!!!!!! :mrgreen:

Gosto bastante dos interiores claros, obviamente o reverso da medalha, é uma limpeza a fundo periodicamente! Não porque se suje mais que os outros, mas apenas porque se nota bem mais a sujidade! :mrgreen:

Sou da opinião que ficam sempre muito bem, desde que o carro tenha uma cor escura (o que é o caso)! Gosto do aspecto low profile... as jantes ajudam a isso! As fotos tão uma m*rdª! :mrgreen:

Boa sorte com o maquinão... seria interessante colocares aqui o equipamento que traz (não é preciso dizer se é de série ou extra) e as specs do bicho!!! 8-)

Vê lá se não te baldas à proxima petiscada :ugeek: :roll: :ugeek: :roll: :ugeek: :roll: :ugeek: :roll: :ugeek: :roll:

Assobio... ... ...
A experiencia que tenho com um carro parecido é excelente.... Bom conforto, bom equipamento e andava como uma besta (tambem era o 525i)
E o carro era do user Pedro_M!

Parabens pela aquisição
By João Gomes
Seja bem vindo ao clube dos cada vez menos «sortudos» zagolineiros!!!
DIESEL SUCKS INDEED, das numerosas vozes em contrário a verdade sustenta-se a si própria... e é essa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande máquina, tiveste bastante bom gosto... agora isso quer é gasolina pra dentro... e duas ou tres vezes por semana por esse 6cil a roncar até às 5000rpm!!! E muitos e bons Km...

PS - Powerslide!!! Não te esqueças de fazer uns powerslide!!! RWD POWAAAAAAAAAA!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS2 - Isso é mesmo à patrão... ou à dealer!!! LOL
By João Gomes
zetec Escreveu:Bons kms! Deve dar um gozo... menos na bomba de gasolina, deve fazer uns consumos jeitosos :twisted: :mrgreen:

A malta devia aprender que o dinheiro não é tudo na vida...
Ontem saí tarde e a más horas aqui da empresa, cansado, chateado, e ainda a pensar que àquela hora a pizzaria do costume já não tava aberta... mas só o ronco a gasolina na subida do IC17 e eixo N-S até chegar a casa fez com que deixasse de tar chateado...
By Pedro_M
Bem, ao ver este DB lembrei-me das alegrias que o meu 525i me deu. Só te posso dar os parabéns pela compra e que tenhas muita diversão com esse belo I6.
Bons Km sem problemas é o que interessa.
Alguma dúvida diz porque do que me lembrar ajudo.

P.S.: Não ponderas trocar as jantes?
By cypherone
@shariff: Ainda fui ver o tal mercedes que vos falei e vim de lá com vontade de bater em alguém, tal era o estado merdoso do carro...
as fotos estão uma m€rd@ de propósito! eheheh
ainda não tá em condições de ser mostrado... :D

Ando à procura de uma lavagem a sério ou talvez até um detalhe... mas aqui na zona não há nada disso...

As specs assim de repente: 2494cc, 6 cil, 170cv.
Os equipamento que se destaca (não sei se de série ou extra): Tecto de abrir em metal, cruise-control, sensores de estacionamento, rádio Business com K7 :? , estofos em pele e mais não sei...

A próxima petiscada?!?? Num sei do que falas... :roll: :roll: :roll:

@Jgomes: Ainda tenho de treinar os powerslides... :ugeek:
Já me encontro num estado que me distraio e vai de calcar no pedal... :oops:

Os consumos ainda não são nada de mais... 10 litrinhos... :mrgreen:

@Pedro_M: Não pondero trocar de jantes!
Aprecio mais o conforto se bem que os BMW são um pouco rijos... logo não penso em piorar essa característica... ;)
By Pedro_M
cypherone Escreveu:@shariff: Ainda fui ver o tal mercedes que vos falei e vim de lá com vontade de bater em alguém, tal era o estado merdoso do carro...
as fotos estão uma m€rd@ de propósito! eheheh
ainda não tá em condições de ser mostrado... :D

Ando à procura de uma lavagem a sério ou talvez até um detalhe... mas aqui na zona não há nada disso...

As specs assim de repente: 2494cc, 6 cil, 170cv.
Os equipamento que se destaca (não sei se de série ou extra): Tecto de abrir em metal, cruise-control, sensores de estacionamento, rádio Business com K7 :? , estofos em pele e mais não sei...

A próxima petiscada?!?? Num sei do que falas... :roll: :roll: :roll:

@Jgomes: Ainda tenho de treinar os powerslides... :ugeek:
Já me encontro num estado que me distraio e vai de calcar no pedal... :oops:

Os consumos ainda não são nada de mais... 10 litrinhos... :mrgreen:

@Pedro_M: Não pondero trocar de jantes!
Aprecio mais o conforto se bem que os BMW são um pouco rijos... logo não penso em piorar essa característica... ;)

Não tem caixa de 6Cd's na mala? E ESP?

Em relação às jantes, o que tem a ver a troca delas com o piorar do conforto? :roll:

Desde que não diminuas o perfil ao pneu e a massa das jantes seja semelhante fica tudo na mesma :roll:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 18