O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By O Justiceiro
Imagem

Peço desculpa, mas quando temos um forista constantemente a fazer insinuações e comentários descabidos à carteira de outros foristas, e como se isso não bastasse, vai buscar discussões antigas com o unico objectivo de inflamar o tópico, é complicado manter o tom da conversa num nível aceitaval.
Última edição por O Justiceiro em 21 nov, 20:09, editado 2 vezes no total.
By NunoRomao
Caros users,
Agradeço que ponham termo ao off-topic. O tópico é um Diário de Bordo de um automóvel. Vamos limitar-nos a isso, ok?
Como sempre, não será feito mais nenhum aviso.

A equipa de moderação
By cypherone
O Justiceiro Escreveu:E então? sempre baixaram os consumos? como se está a portar agora a máquina?

Sim, baixaram e nota-se bem!
Este deposito já passa dos 450km o que dará (no final, espero) à volta dos 13l/100... com muita cidade e algumas gazadas, nomeadamente com 3 toussos numa qq rotunda em Lisboa e poucos kms em via rápida/VdG a 140-150... 8-)

Assim, já gosto mais! e pensar que foi uma coisinha de m€rd@ que não deixava que isto melhorasse... :roll:
By crush
cypherone Escreveu:
O Justiceiro Escreveu:E então? sempre baixaram os consumos? como se está a portar agora a máquina?

Sim, baixaram e nota-se bem!
Este deposito já passa dos 450km o que dará (no final, espero) à volta dos 13l/100... com muita cidade e algumas gazadas, nomeadamente com 3 toussos numa qq rotunda em Lisboa e poucos kms em via rápida/VdG a 140-150... 8-)

Assim, já gosto mais! e pensar que foi uma coisinha de m€rd@ que não deixava que isto melhorasse... :roll:

É o que se quer! Dá-lhe gás! (literalmente)
By Ricardo Ribeiro
Não sei se isto te serve como termo de comparação mas esta semana falei com o dono de um 328i de 99 com caixa automática e a GPL e ele falava em consumos (de GPL) na ordem dos 15l!
By cypherone
Ricardo Ribeiro Escreveu:Não sei se isto te serve como termo de comparação mas esta semana falei com o dono de um 328i de 99 com caixa automática e a GPL e ele falava em consumos (de GPL) na ordem dos 15l!

Comparação directa não, mas pra ter uma ideia, claro que sim!
Afinal, esse é um 2.8... Não fico triste com valores de 13l em cidade...

Gostava de ter a hipotese de fazer agora uma viagem mais longa mas por ora estou confinado a trajectos pequenos cá no burgo... ;)
By ZeuZ
cypherone Escreveu:
Comparação directa não, mas pra ter uma ideia, claro que sim!
Afinal, esse é um 2.8... Não fico triste com valores de 13l em cidade...

Gostava de ter a hipotese de fazer agora uma viagem mais longa mas por ora estou confinado a trajectos pequenos cá no burgo... ;)

Empresta-mo, que eu tiro isso a limpo! :mrgreen:
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 18