O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By morcegosbenz
Parabéns por esse BMW. Um dos melhores motores que a BMW já produziu.
By cypherone
205000km mudança de:
- Correia
- Bomba de água
- Radiador (estava corroído, nunca usar água do cano!)

Sistema de refrigeração um bocado parvo, tem de se fazer purga manual, o que se não fizer ganha ar no sistema tendo constantes avisos de "ver. nível de refrigerante"...

Presentemente com 209000km... tem de ir à revisão do GPL...

De resto, nada mais... Maquinão!
By as_shariff
201000km?!
Se bem me lembro da kilometragem... tens ido poucas vezes às compras!

Gosto muito deste série 5... com o motor certo ainda para mais maravilha!
By cypherone
as_shariff Escreveu:201000km?!

209000!!!
Quando tu andaste, deveria ter à volta de 170000km.... faz 90km todos os dias de trabalho...
By as_shariff
cypherone Escreveu:
as_shariff Escreveu:201000km?!

209000!!!
Quando tu andaste, deveria ter à volta de 170000km.... faz 90km todos os dias de trabalho...

Ainda é qualquer coisinha 90km por dia...

PS: Vieste colocar o fórum no ventilador (suporte de vida)? Deve estar para breve :mrgreen: ...
By cypherone
as_shariff Escreveu:

PS: Vieste colocar o fórum no ventilador (suporte de vida)? Deve estar para breve :mrgreen: ...

Ventilador?? Então?? :?
By as_shariff
cypherone Escreveu:
as_shariff Escreveu:

Ventilador?? Então?? :?

Está fraquinhooooooo! Cada vez menos participações e interatividade! ;)
By cypherone
3 anos hoje!!! 219523km... 57000km comigo!

Começa a mostrar a sua idade...

- o elevador do vidro do condutor voltou a avariar
- o tecto de abrir deverá ir pelo mesmo caminho
- as portas custam a abrir (puxadores meio perros)
- verniz descascado no espelho direito

Pus um wd40 nisto tudo e melhorou, mas terá mesmo de levar um pedaço de massa consistente...

Más noticias são:
Um palhaço qq meteu-me a porta de trás esquerda (a porta 2L nos aviões! :lol: ) pra dentro... durante a noite e à porta de casa! o vidro funciona mas verifiquei que quando fechava a porta havia um "clank" extra... vim a descobrir, dias mais tarde, que era o puxador da porta que estava rachado quando o mesmo ficou na minha mão... vou tentar arranjar em sucateiro...

De resto tudo maravilha! Por estes dias, vai ter direito a banho prolongado, aspiradela demorada e uma polidela feita por mim, vamos a ver como sai...
By as_shariff
É normal,com o avançar da idade e klms, que surjam mais problemas! Não me parecem problemas de maior os que relataste... a cena da porta é que é sempre chato. Vai ser preciso pintar/reparar ou dá para endireitar?
By cypherone
cypherone Escreveu:- o elevador do vidro do condutor voltou a avariar
- o tecto de abrir deverá ir pelo mesmo caminho
- as portas custam a abrir (puxadores meio perros)
- verniz descascado no espelho direito

Pus um wd40 nisto tudo e melhorou, mas terá mesmo de levar um pedaço de massa consistente...

Más noticias são:
Um palhaço qq meteu-me a porta de trás esquerda (a porta 2L nos aviões! :lol: ) pra dentro... durante a noite e à porta de casa! o vidro funciona mas verifiquei que quando fechava a porta havia um "clank" extra... vim a descobrir, dias mais tarde, que era o puxador da porta que estava rachado quando o mesmo ficou na minha mão... vou tentar arranjar em sucateiro...

De resto tudo maravilha! Por estes dias, vai ter direito a banho prolongado, aspiradela demorada e uma polidela feita por mim, vamos a ver como sai...

E fazendo um update com 225000km e inspeccção "verde":

- elevador da porta do condutor substituido
- amortecedores do capot substituidos (um deles "desmaiou" há uns meses e só um não funcionava) - 36€ no ebay
- Puxador da porta esquerda traseira trocado. 38€ mais 10 pra pintura e montagem...

quanto à polidela... digamos que não farei carreira a polir carros... é deixar pra quem sabe! :roll:
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18