Noticias, Fotos e Videos de Carros
Tweet
  • Home
  • notícias
  • desporto
  • testes
  • multimédia
  • segurança
  • motos
  • compra e venda
  • fórum
  • MaisFutebol
  • Pesquisar
  • Registar
  • Entrar
Índice do Fórum » Diário de Bordo
Data/Hora: 20 Maio, 14:55

The White Pearl - Peugeot RCZ 1.6THP 200cv

Página 42 de 70

<  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 70  >

Ir para página

Mensagem 13 Set, 14:19topo
offline dreamer
familiar
 Assunto da Mensagem: Re: The White Pearl - Peugeot RCZ 1.6THP 200cv
Registado: 29 Mar, 19:29
Ricardo Ribeiro Escreveu:
Afinal de contas tenho um Peugeot (de coleção :mrgreen: ) e não um ************ (preencher de acordo com a imaginação de cada um, de modo a não ferir susceptibilidades) :twisted: :twisted:

Apesar de so terem sido vendidas 44 mil unidades até agora, ainda não é de colecção... mas acredito q daki a 25/30 anos tenha mais valor do q este segundo...

Peugeot RCZ 2.0 HDi 163cv facelifted
Imagem
Opel Astra J 1.7 CDTI 125cv
Imagem

Mensagem 13 Set, 14:45topo
offline Ricardo Ribeiro
super-desportivo
Registado: 7 Maio, 15:51
dreamer Escreveu:
Afinal de contas tenho um Peugeot (de coleção :mrgreen: ) e não um ************ (preencher de acordo com a imaginação de cada um, de modo a não ferir susceptibilidades) :twisted: :twisted:

Apesar de so terem sido vendidas 44 mil unidades até agora, ainda não é de colecção... mas acredito q daki a 25/30 anos tenha mais valor do q este segundo...

Para mim, e a partir do momento que apresentaram um "segundo", agora devem continuar a lançar novas gerações. Sei lá, assim de cabeça, tipo 911 :mrgreen: :mrgreen:

Mensagem 14 Set, 09:51topo
offline dreamer
familiar
e aqui fica o primeiro video do RCZ 2013 :P

Imagem
Imagem

Mensagem 14 Set, 12:07topo
offline ZeuZ
super-desportivo
Registado: 4 Maio, 20:16
Peugeot RCZ
Imagem
fonte: km77.com

Mensagem 24 Set, 00:03topo
offline bmwm505
citadino
Registado: 13 Ago, 19:40
Há quanto tempo não vinha a este fórum! Venha já comentar este DB porque tenho que dizer que sou um apaixonado por este carro, já vêm tarde ( :lol: ) mas parabéns é espetacular :mrgreen:

Mensagem 24 Set, 09:49topo
offline Ricardo Ribeiro
super-desportivo
bmwm505 Escreveu:
Há quanto tempo não vinha a este fórum! Venha já comentar este DB porque tenho que dizer que sou um apaixonado por este carro, já vêm tarde ( :lol: ) mas parabéns é espetacular :mrgreen:

Seja bem re-aparecido!

Obrigado!

Uma actualização ao DB do M5 E60 é que era :mrgreen: Isso sim, um carro com C grande!

Mensagem 25 Set, 01:32topo
offline bmwm505
citadino
Registado: 13 Ago, 19:40
Pois é mas já não tenho o M5 já passei para o combustivel do capeta, lá teve de ser :D

Mensagem 28 Set, 16:16topo
offline Ricardo Ribeiro
super-desportivo
Ora vamos fazer uma actualização!

No passado domingo, quando regressava do nano-mini-micro ajunta norte, vinha eu mais lançadinho na AE quando de repente: "Defeito no motor. Solicite Raparação do Veiculo" acompanhado de um BIP e do sinal triangular com ponto de exclamação em cor de laranja. Esta mensagem já é minha conhecida, de outra ocasião, e traduz-se numa avaria não muito grave podendo eu circular até ao destino mas o carro entra em modo de segurança. Apesar de eu conhecer a mensagem, isso não significa que eu conheça a avaria.

Ora segunda feira, deixo o menino no médico e quarta feira recebo o diagnóstico: umas tubagens de vacuo que controlam o turbo estavam a perder pressão e levaram ao modo de segurança. Essa tubagens tinha sido encomendadas na terça feira anterior.
Hoje é sexta feira e recebo a chamada a dizer que não há tubagens para ninguem, que houve um atraso em espanha e que só para a semana é que tenho a situação resolvida....

Para ajudar queriam-me dar um 107 para o fim de semana!!!!! :lol: Lá "discuti" e tal e na falta de um 508 ou um CC lá me arranjam uma novidade, o 208! É para experimentar :twisted:

E pronto, vamos lá ver no que vai dar.

Mensagem 28 Set, 16:33topo
offline dreamer
familiar
Ora vamos fazer uma actualização!

No passado domingo, quando regressava do nano-mini-micro ajunta norte, vinha eu mais lançadinho na AE quando de repente: "Defeito no motor. Solicite Raparação do Veiculo" acompanhado de um BIP e do sinal triangular com ponto de exclamação em cor de laranja. Esta mensagem já é minha conhecida, de outra ocasião, e traduz-se numa avaria não muito grave podendo eu circular até ao destino mas o carro entra em modo de segurança. Apesar de eu conhecer a mensagem, isso não significa que eu conheça a avaria.

Ora segunda feira, deixo o menino no médico e quarta feira recebo o diagnóstico: umas tubagens de vacuo que controlam o turbo estavam a perder pressão e levaram ao modo de segurança. Essa tubagens tinha sido encomendadas na terça feira anterior.
Hoje é sexta feira e recebo a chamada a dizer que não há tubagens para ninguem, que houve um atraso em espanha e que só para a semana é que tenho a situação resolvida....

Para ajudar queriam-me dar um 107 para o fim de semana!!!!! :lol: Lá "discuti" e tal e na falta de um 508 ou um CC lá me arranjam uma novidade, o 208! É para experimentar :twisted:

E pronto, vamos lá ver no que vai dar.

isso é chato...

mas lembrate-me uma vez q tive chatices no megane cc e queriam-me dar um twingo, dos antigos... lol... tb me chatiei e sai de la com um modus :) e por acaso achei a sua piada ao carro :)

boa sorte ai com o rcz, a ver se volta a estrada rapido :P

Imagem
Imagem

Mensagem 28 Set, 17:05topo
offline Magellan
utilitário
Registado: 26 Fev, 21:22
Isso a mim cheira-me a esmifranço derivado do facto de não teres desligado o modo de Kart quando entraste no RCZ! Não? :twisted:

É verdade, já recebeste o mail com os tempo e a classificação?

Página 42 de 70

<  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 70  >

Ir para página

Índice do Fórum » Diário de Bordo
Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: PL e 1 visitante

Permissões

Criar Tópicos: ProibídoResponder Tópicos: ProibídoEditar mensagens: ProibídoApagar mensagens: ProibídoEnviar anexos: Proibído

Aviso LegalContactos Copyright Autoportal

Media Capital | Prisa