O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Ricardo Ribeiro Escreveu:Por acaso, desde que tenho o carro que já passaram 3 pessoas por mim e me buzinaram e eu não percebi. Pode ser, ou não coincidência do carro.

Agora já ninguém diz nada com medo de se picar contigo... :mrgreen:
SeteGu Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Por acaso, desde que tenho o carro que já passaram 3 pessoas por mim e me buzinaram e eu não percebi. Pode ser, ou não coincidência do carro.

Agora já ninguém diz nada com medo de se picar contigo... :mrgreen:

Eh pah eu não me pico com ninguem.

Estou farto de ser criticado quando me perguntam quanto é que aquilo dá, ou o que eu já fiz com ele e eu respondo que ainda não dei mais de 120km/h. :lol: :lol:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Mas para a proxima diz qualquer coisa. ;)

Já agora: é mais bonito ao vivo ou pelas fotos?! :lol: :lol: :lol:

Eu digo ;)

Como já disse, esse carro para mim tem angulos em que o acho mais uma Peugeot e tem outros que o acho muito bem conseguido, mas uma coisa é certa, esse não passa despercebido ;) Está muito fixe ;)
Hércules Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Mas para a proxima diz qualquer coisa. ;)

Já agora: é mais bonito ao vivo ou pelas fotos?! :lol: :lol: :lol:

Eu digo ;)

Como já disse, esse carro para mim tem angulos em que o acho mais uma Peugeot e tem outros que o acho muito bem conseguido, mas uma coisa é certa, esse não passa despercebido ;) Está muito fixe ;)

Obrigado!!!
E tem toda a lógica, porque se o RCZ não for concorrente do Scirocco então não sei o que o é! A diferença é que o Scirocco tem 2 lugares atras utilizaveis enquanto o RCZ tem melhor mala.

O Scirocco é para um casal novo com um filho e o RCZ é para um solteiro para curtir forte e feio numas escapadelas engraçadas, bem acompanhado :twisted: :twisted:

Eu só ainda não encontrei em video o comparativo entre o THP 200 e o 2.0TSI.

O comparativo do Tiff Nedeel (que já conhecia obviamente :twisted: ) é bastante interessante, porque diz que o chassis do RCZ não é tão bom quanto o Scirocco mas o motor THP é mais vivo que o duplamente sobrealimentado TSI. E este acho que é o motivo dos tempos por volta serem iguais.

Agora extrapolando a coisa para o THP 200, com as diferenças de chassis que tem face ao de 156, e lendo o que diz a Autohoje, fico muito muito contente. Falta haver um comparativo em video do THP200 com o 2.0TSI.

Mas, e que me desculpem os donos dos Scirocco's, não trocava o meu por nenhum outro. (talvez pensasse no Scirocco R, até porque esse é que não tem mesmo rival directo, mas esse bebe mais numa semana do que eu em 10 anos)
RRibeiro:

Passei por um igualzinho ao teu num ic na zona de Pombal hoje! Até pensei que fosses tu e já vinha meter-me contigo, mas vim ver a matricula e ... o que me cruzei era LE!

A configuração exterior era mesmo tal e qual... Não me meti com o dono pois não ia na minha montada habitual e achei logo muito estranho que andasses por estes lados ;)
DanielMonteiro Escreveu:Não sei se já viste, mas aqui fica: http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=365

Esse é o unico comparativo com esses motores. Não conheço mais nenhum.

Zetec Escreveu:RRibeiro:

Passei por um igualzinho ao teu num ic na zona de Pombal hoje! Até pensei que fosses tu e já vinha meter-me contigo, mas vim ver a matricula e ... o que me cruzei era LE!

A configuração exterior era mesmo tal e qual... Não me meti com o dono pois não ia na minha montada habitual e achei logo muito estranho que andasses por estes lados ;)

Não era impossivel, mas nesta fase era bastante dificil.

Estou fechado em casa, sem gozar o carro. Exames a quanto obrigam :cry: :cry: :cry:
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 89