O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Este carro ao vivo é ainda mais lindo do que em fotos...Confesso que quando vi as primeiras fotos, a traseira parecia demasiado esticada...Mas não...Está de parabéns a Peugeot, criou aqui um belo carro.

Have fun com o carro, que eu vou para ali chorar na cama...lol

(eu quero ver se em Setembro vou trabalhar para a Peugeot e pode ser que me deixem conduzir um destes :P)
Eu sou suspeito, obviamente, mas acho que não há foto nenhuma que faça jus ao carro. Nem as da marca.

Por exemplo eu quando via estas jantes no configurador dizia que jamais compraria o carro com elas porque eram demasiado azeit*****. E isto aconteceu tambem com o meu irmão e com alguns amigos.
O que é certo é que toda a gente, eu incluido, quando vê as jantes pela primeira vez ao vivo, muda completamente de opinião.
Um amigo meu, que me deu cabo da cabeça por ter comprado o carro com estas jantes, disse-me ontem que passou a achar que são as jantes perfeitas para o modelo.

Obs.: Media hoje, 8.7l/100km. (começou a fazer cidade)
Ricardo Ribeiro Escreveu:Para começar bastava 156cv...

Será? Mesmo com 200cv hoje passei por ti que até te abanei ;) (18:30 na enorme rotunda de Rio Tinto junto ás piscinas), passei, vi algo que me chamou à atenção, abrandei e depois ainda estivemos lado a lado na subida para a rotunda da igreja, pela matricula disse para comigo "é ele" :D

Bela máquina ;)
Hércules Escreveu:

Será? Mesmo com 200cv hoje passei por ti que até te abanei ;) (18:30 na enorme rotunda de Rio Tinto junto ás piscinas), passei, vi algo que me chamou à atenção, abrandei e depois ainda estivemos lado a lado na subida para a rotunda da igreja, pela matricula disse para comigo "é ele" :D

Bela máquina ;)

Então mas nem houve cumprimento?! :shock: :mrgreen:
Cá para mim o Fiat Tipo já tava pronto para um duelo :lol:
Hércules Escreveu:

Bela máquina ;)

Então e nem uma buzinadela, ou um berro "autoportal....." :lol: :lol: :lol:

Eu digo às pessoas que ainda não puxei pelo carro e que se deu 120km/h com ele, foi muito, e ninguem acredita. Por isso é que digo que o de 156 cv chegava.

Claro que o de 200 é outra história. Pelo barulho que faz (não que o de 156cv seja mau... Mas este está mais trabalhado), pelo gozo que dá estacionar ao lado de um de 156cv e reparar na diferença de tamanho nos discos da frente, pela placa em inox que se vê quando abrimos o capot e que diz "THP 200", pelo esquema de suspensão dianteira.... E continuavamos aqui dorante um bom bocado.

Já agora, e em jeito de resumo desta primeira semana, quanto mais conduzo o carro mais gosto dele.
Como já disse, esta não era a minha configuração, caso a tivesse escolhido mas, neste momento, se tivesse de comprar outra vez e pudesse escolher os detalhes não lhe mudava rigorosamente nada.

É suberbo e não há carro nenhum pelo qual o trocasse (como já me falaram, 120d 123d 320d coupé, scirocco e por aí fora) Não que os outros ate nem sejam melhores, mas pelo gozo que este me dá. Pela perplexidade com que as pessoas ficam a olhar.... É indescritivel.

Agora a pior parte. Levantei o carro com autonomia para 40km, meti-lhe 50€ de gasolina na Repsol, andei 365km e tenho neste momento autonomia para 100km. O CB1 mostra 8.6l/100km e o CB2 mostra 8.4l/100km. Hoje, provavelmente, mais 50€.
É os primeiros tempos :lol: :lol: :lol:
as_shariff Escreveu:Cá para mim o Fiat Tipo já tava pronto para um duelo :lol:

O Tipo já está lavado, pneus bem atestados e a repousar numa garagem individual até ao próximo dia em que me der saudades de voltar a por-lhe as unhas em cima e mostrar a um 106 rali que nem com o totoblocante consegue fazer melhor que um belo pré clássico :lol:

Mas estava (ainda) com uma máquina de Turim ;)

Ricardo Ribeiro Escreveu:Então e nem uma buzinadela, ou um berro "autoportal....." :lol: :lol: :lol:

Por acaso foi coisa que me lembrei mas depois ainda percebias mal e pensavas que te estava a picar e era uma corrida pela avenida da conduta fora :D e eu tinha compromisso como uma loira ;) :D

Por falar nisto, um dia estava lado a lado com um Renault Clio, abri o vidro e avisei-o que tinha a porta mal fechada, não sei o que ele percebeu mas insultou-me com todos os nomes que conhecia :shock: Desde então, dificilmente aviso alguém de alguma coisa :?
Ricardo Ribeiro Escreveu:Então e nem uma buzinadela, ou um berro "autoportal....." :lol: :lol: :lol:

Por acaso foi coisa que me lembrei mas depois ainda percebias mal e pensavas que te estava a picar e era uma corrida pela avenida da conduta fora :D e eu tinha compromisso como uma loira ;) :D

Por falar nisto, um dia estava lado a lado com um Renault Clio, abri o vidro e avisei-o que tinha a porta mal fechada, não sei o que ele percebeu mas insultou-me com todos os nomes que conhecia :shock: Desde então, dificilmente aviso alguém de alguma coisa :?[/quote]

Por acaso, desde que tenho o carro que já passaram 3 pessoas por mim e me buzinaram e eu não percebi. Pode ser, ou não coincidência do carro.

Mas para a proxima diz qualquer coisa. ;)

Já agora: é mais bonito ao vivo ou pelas fotos?! :lol: :lol: :lol:
Hércules Escreveu:Por falar nisto, um dia estava lado a lado com um Renault Clio, abri o vidro e avisei-o que tinha a porta mal fechada, não sei o que ele percebeu mas insultou-me com todos os nomes que conhecia :shock: Desde então, dificilmente aviso alguém de alguma coisa :?

:lol:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 89