Have fun com o carro, que eu vou para ali chorar na cama...lol
(eu quero ver se em Setembro vou trabalhar para a Peugeot e pode ser que me deixem conduzir um destes

Ricardo Ribeiro Escreveu:Para começar bastava 156cv...
Hércules Escreveu:Ricardo Ribeiro Escreveu:Para começar bastava 156cv...
Será? Mesmo com 200cv hoje passei por ti que até te abanei(18:30 na enorme rotunda de Rio Tinto junto ás piscinas), passei, vi algo que me chamou à atenção, abrandei e depois ainda estivemos lado a lado na subida para a rotunda da igreja, pela matricula disse para comigo "é ele"
![]()
Bela máquina
Hércules Escreveu:Ricardo Ribeiro Escreveu:Para começar bastava 156cv...
Será? Mesmo com 200cv hoje passei por ti que até te abanei(18:30 na enorme rotunda de Rio Tinto junto ás piscinas), passei, vi algo que me chamou à atenção, abrandei e depois ainda estivemos lado a lado na subida para a rotunda da igreja, pela matricula disse para comigo "é ele"
![]()
Bela máquina
as_shariff Escreveu:Cá para mim o Fiat Tipo já tava pronto para um duelo
Ricardo Ribeiro Escreveu:Então e nem uma buzinadela, ou um berro "autoportal....."![]()
![]()
![]()
Ricardo Ribeiro Escreveu:Então e nem uma buzinadela, ou um berro "autoportal....."![]()
![]()
![]()
Hércules Escreveu:Por falar nisto, um dia estava lado a lado com um Renault Clio, abri o vidro e avisei-o que tinha a porta mal fechada, não sei o que ele percebeu mas insultou-me com todos os nomes que conheciaDesde então, dificilmente aviso alguém de alguma coisa