O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
dreamer Escreveu:fotos espetaculares! devias partilhar la no grupo tb :)

ps - estas a pensar mudar a panela ou assim?

Obrigado. As fotos, de uma ou outra forma, já por lá passaram! ;)

Continuo a estudar implicações da mudança da linha nas pressões de escape, a necessidade de ajuste da eletrónica aos novos fluxos e se avanço pelo silenciador, panela intermédia ou ambos (R Style).

Como disse , é um assunto que se prolonga há 4 anos. Há umas alturas que tenho mais vontade do que outras...
Ricardo Ribeiro Escreveu:Duas fotos só para picar o ponto!

Imagem

:shock: :shock: :shock: :o :o :o
Uau! Grande foto! 8-)

Relativamente ao barulho extra, não o faria... os primeiros tempo é engraçado, ou quando ligamos o carro pela manhã, mas depois torna-se cansativo, ainda para mais tendo o carro uma utilização regular... ya... tou a ficar velho! :mrgreen:
as_shariff Escreveu:
Ricardo Ribeiro Escreveu:Duas fotos só para picar o ponto!

:shock: :shock: :shock: :o :o :o
Uau! Grande foto! 8-)

Relativamente ao barulho extra, não o faria... os primeiros tempo é engraçado, ou quando ligamos o carro pela manhã, mas depois torna-se cansativo, ainda para mais tendo o carro uma utilização regular... ya... tou a ficar velho! :mrgreen:

Obrigado! O frio que apanhei e o tempo que gastei ainda foram alguns... Mesmo assim, segundo uns fotógrafos profissionais dos Estados Unidos e da Austrália, a ideia foi boa mas podia estar melhor executada. É continuar a tentar ;)

Essa é a minha eterna dúvida: se depois não vou ficar, de algum modo, cansado seja por ser demasiado barulho ou por sentir o carro diferente em alguma coisa mais além do som... O ideal era ter um sistema on/off :twisted:
dreamer Escreveu:e por acaso existem sistemas on/off... nao sei é se ha algum para o RCZ... mas podes smp fazer um homemade e ter uma "torneira" em que por um lado o som passa por uma panela para abafar o som e por outro sai directo...

Eu sei que há, mas não conheço nenhum para o RCZ. Para fazer à medida, a fazer, não queria tão complexo...

O mais certo é ficar como está!
as_shariff Escreveu:O turbo do RCZ do meu amigo foi-se... para além disso uma tampa das válvulas novas, martelos do motor e mais umas merdices... 1500eur são capazes de dar para tudo! :( :|

Sucata com isso...

Ou então que mude logo o motor e meta um THP200. São maus mas menos qualquer coisa que os THP156. :evil:
  • 1
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89