O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Ricardo Ribeiro Escreveu:
as_shariff Escreveu:RR, estavas com dúvidas se alguns cavalos tinham fugido do estábulo? :mrgreen:

Epá... o meu irmão está apaixonado pelo 207 Rally. Tendo em conta o que li umas páginas atrás... :roll: é porreiro :roll: :mrgreen: !
No fim de semana fomos ver um (não era Rally!)... estava até bem direitinho, mas quando demos um giro :shock: o carro subia de rotação, mas não andava nada :roll: ! Disse ao dono do carro isso, ele não disse nada :roll: . Por sorte tenho a lembrança do POWAAA do RCZ do meu amigo. Alguma coisa não estava mesmo bem com aquele carro.

É mesmo um mal geral a questão dos tensores, independentemente do ano ou versão?
Em que ordem de valores andará a substituição dos tensores para isso não voltar mais a acontecer?

Pelo sim, pelo não, com Peugeots não vale a pena facilitar :mrgreen: :mrgreen:

Sobre o 207Rally, tenho bem gravadas as palavras do mecânico da Peugeot que me trata do carro quando, na oficina, apontei para um e lhe perguntei o que ele achava: "Aquele carro é para pessoas que têm vidas perfeitas e então precisam de uns problemas para agitar a coisa" :mrgreen:

Do que vou vendo, creio que a questão dos tensores, THP150/156/175, é generalizada. Requer uma manutenção apertada (o THP200 também não permite grandes desleixos) e contar com coisas dessas. Não tenho noção dos custos de substituir isso, muito menos se, depois de substituídos, voltam ao mesmo :?

Talvez consigas essa informação com o pessoal dos Mini. Houve uns anos de produção dos Cooper S e JCW que saíram com o THP156 de base e as queixas são iguais.

lol O preferido dele é o Alfa Romeo Mito, mas os valores estão um pouco acima dos 207 rally... mas por alguma coisa será e pelos vistos tem mesmo razão de ser! :roll:
No sábado de manhã iremos ver outro Rally e um Mito!

Obrigado pela confirmação das péssimas notícias! :mrgreen:
É impressionante o pulmão do RCZ nos médios e altos regimes, comparado com o Scirocco. Até porque os níveis de potência estão praticamente iguais... a caixa mais curta não justifica tudo! Tens também um motor com mais cilindrada e tem função overboost.

PS: Só um pequeno off topic ainda sobre as ex procuras do meu irmão:

Imagem

:mrgreen: Dei-lhe uma boa educação automobilística! :mrgreen: 8-)
  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89