O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
A paisagem é deslumbrante e faz-nos sentir bem pequeninos.

A estrada tem um excelente piso e tem, para mim, uma relação entre curvas e rectas bem mais interessante que a famosa "melhor estrada do mundo" do Pinhão-Régua que também fiz este ano. Esta é a estrada que liga Manteigas à Torre - N338 - que, no street view do google, não está em tão bom estado.

@ as_sheriff, sem dúvida que o carro se sente como peixe na água nestes percursos!
Belas paisagens!
Essa zona do país é um encanto para conduzir sem destino e parar sempre que apetecer... ;)

Que achaste do hotel ?
Conseguiste visitar os locais que indiquei?

O restaurante na Covilhã que recomendei foi este:

Comer & Beber
Imagem

...mas está com a indicação de FECHADO... :?

Pelo GPS é difícil ir lá ter directo, por isso o aconselhável é marcar como destino o Jardim Municipal e depois procurar a pé o restaurante... ;)
ZeuZ Escreveu:Belas paisagens!
Essa zona do país é um encanto para conduzir sem destino e parar sempre que apetecer... ;)

Que achaste do hotel ?
Conseguiste visitar os locais que indiquei?

O restaurante na Covilhã que recomendei foi este:

Comer & Beber
Imagem

...mas está com a indicação de FECHADO... :?

Pelo GPS é difícil ir lá ter directo, por isso o aconselhável é marcar como destino o Jardim Municipal e depois procurar a pé o restaurante... ;)

Sem dúvida absolutamente nenhuma. Tornei-me fã e irei lá volta.

O hotel é maravilhoso. Muita atenção ao hospede, instalações impecavelmente tratadas, com uma decoração muito interessante, bom quarto. Avisaste-me do calor nos pisos mais baixos mas por acaso calhou-me um quarto no 4º piso. Mas nem assim me livrei do choque :twisted: A primeira noite foi difícil - até ligar o AC :twisted:
É caro, sem dúvida nenhuma, mas paguei com todo o gosto!

Sobre os locais, passei em alguns mas, como te disse, o tempo não ajudou nada. Posso dizer que estive no Piodão, Avô e Ponte das 3 Entradas mas não passou disso. A chuva era tanta que não dava para sair do carro sequer. Nevoeiro também com fartura. Passei também em Seia e Manteigas mas foi só mesmo passagem, à ida e à vinda respectivamente, e fiquei com vontade de passar um pouco mais de tempo em Manteigas.
Belmonte, e outras aldeias mais nessa direcção decidi abandonar a ideia de lá ir. A distância ainda era considerável e a probabilidade de me acontecer o que aconteceu no Piodão era grande. Assim, passei uma bela tarde nas instalações do hotel. ;)

O tal restaurante, não estive muito longe realmente, mas foi como te disse, o tempo não estava propício a grande procuras e se, de facto, estiver fechado, talvez não tenha sido mau.

Obrigado pela ajuda ;)
Ainda anda!? :mrgreen:

Encontrei ontem o meu amigo que tem um RCZ (156cv), epá o carro está com um trabalhar muito estranho :shock: ! Parecem-me barulhos de tensores e correntes. Perguntei se o carro se anda a portar bem, ao que me respondeu, que para além dos barulhos estranhos está tudo bem! Diz que foi à Peugeot há tempos e disseram que estava tudo bem... há coisa de 2 anos, mudaram-lhe uns tensores e mais umas tretas...

O teu tem-se portado bem?
  • 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 89