O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
By brandao
No sabado mudei as 4 velas da marca BERU 44.58e
O sensor também foi limpo mas o problema deve estar no propio sensor, houve melhorias mas vai ter de ser trocado.

Mão de obra: 20e (tambem está incluido troca do filtro gasóleo)
By brandao
Feedback: 700km percorridos com repro, por incrivel que pareca o cb acusou 5.1l. Trajecto misto
A explicacao que eu dou e que estou mais cuidadoso com o pedal.
A nivel de conducao. Esta mais agravel, tenho feito ultrapassagens mais seguras e com menos reducoes.
By brandao
este fim de semana vim a covilha.. visitar a serra da estrela. Meti as correntes e um delas n soltou e arrancou a ficha do abs. Hoje fui a renault na covilha e encomendaram a ficha: 56e + iva e falta a mao e obra. Amanha vou la para ver se montam. Fica cara estas ferias.
Ando desanimado, tem colectores empenados, um problema no sensor arvore cams e agora idto
By ZeuZ
brandao Escreveu:este fim de semana vim a covilha.. visitar a serra da estrela. Meti as correntes e um delas n soltou e arrancou a ficha do abs. Hoje fui a renault na covilha e encomendaram a ficha: 56e + iva e falta a mao e obra. Amanha vou la para ver se montam. Fica cara estas ferias.
Ando desanimado, tem colectores empenados, um problema no sensor arvore cams e agora idto

Brandão, a maioria das pessoas andam com os carros até rebentarem ou terem algum problema dispendioso. Por isso não te admires se ainda tens coisas para resolver no Clio... aliás, já ouvi várias pessoas dizerem que preferem carros importados, por acharem que a manutenção é mais cuidadosa!
By brandao
Já não vinha aqui alguns dias, a situação anterior ficou cara ainda, cobraram cerca de 140e +-, visto que me levaram 45e á hora :cry: e no dia as escovas deixaram de funcionar.

Hoje conta com 195mil km, levou 4 pneus Matador Stella 2 MP-16 185/60 r15, era uma medida cara e ainda eu tive desconto. Ficou no total 230e c/ alinhamento de direcção.

Os kilometros percorridos agora são menores, adquiri uma scooter, e quem tem andado mais com o Clio é a mulher.
Mas assim que o AX estiver operacional o Clio vai tirar umas férias.

Aqui fica os meus bolides a descansar
Imagem
By brandao
Hoje levou uma lâmpada de matricula, tubular w5w, 20 cent e deparei que na sofagem as 2 lampadas estão queimadas, gastam t5 1,2w mas para mudar se calhar tenho de ir a renault :/
By brandao
Já algum tempo que não venho cá. Gostava de ter a vossa opinião.
Pintei os tampões em à trâmites para experimentar visto que estão muito riscados.
Fica bem ou mal?