Noticias, Fotos e Videos de Carros
Tweet
  • Home
  • notícias
  • desporto
  • testes
  • multimédia
  • segurança
  • motos
  • compra e venda
  • fórum
  • MaisFutebol
  • Pesquisar
  • Registar
  • Entrar
Índice do Fórum » Diário de Bordo
Data/Hora: 19 Maio, 00:07

Alfa Romeo 75 - Pág 6

Página 9 de 23

<  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  >

Ir para página

Mensagem 16 Set, 22:12topo
online as_shariff
super-desportivo
 Assunto da Mensagem: Re: Alfa Romeo 33
Registado: 26 Set, 11:18
Hércules Escreveu:
Gostei do que li :-) Cada vez mais vejo a minha paixão pelos automóveis a diminuir, talvez fruto da profissão, e gosto muito de ver que tu continuas com a pica toda ;)

Mas olha que o AR75 é um dos alfas que me faz virar a cabeça quando raramente vejo um ;) Por isso se tivesse ido ainda perguntava ao gajo se não tinha outro, tipo o 2.0 :twisted: Ando com vontade de ter uma coisa irracional... :roll:

Parabéns

Já li mais que uma vez, pessoas que trabalham no ramo, escreverem isso! É perfeitamente normal uma pessoa querer arranjar "escapes" diferentes senão é tudo do mesmo...
Acabas também por tocar num ponto que não percebo, alguém trabalhar no ramo e não ter algo irracional, por conhecimento de retomas, por toda a facilidade em saber históricos de manutenção, peças, manutenção, etc! Ainda vais muito a tempo :mrgreen:

Ele tinha um Maserati bi turbo de oitenta e muito, um Rover 800 2.0 turbo e um AR 1.5ie... não tinha mais nenhum 75! :mrgreen:

Eu estava lá:
Imagem

Mensagem 16 Set, 22:13topo
online as_shariff
super-desportivo
Mais umas pics:

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos do interior dão para apresentar de duas maneiras. Uma em que os estofos, alcatifas e plásticos das portas, estão bastante aceitáveis:

Imagem

Imagem

A outra em que o banco do condutor está num estado lastimoso no que toca ao forro do assento e aos plásticos de protecção:

Imagem

Eu estava lá:
Imagem

Mensagem 16 Set, 22:18topo
offline Ricardo Ribeiro
super-desportivo
 Assunto da Mensagem: Re: Alfa Romeo 75 - Pág 6
Registado: 7 Maio, 15:51
Já percebi onde a Renault foi buscar inspiração para o travão de mão do Megane II :lol:

Mensagem 16 Set, 23:41topo
offline Arad
super-desportivo
Registado: 23 Jul, 20:06
Para o travão, para os bugs de electrónica e para os ruídos parasitas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mensagem 17 Set, 00:31topo
offline NunoRomao
super-desportivo
Registado: 7 Maio, 16:20
Logo que vi que tinhas feito m€rd@ da grossa!... :lol: :lol:

Não obstante, considerando que só tens olhos pra charutada, :mrgreen: acho que foi boa escolha... basta olhar para as características para se perceber que é Alfa old school... rwd, carburadores... só foi pena já terem tentado introduzir alguma electrónica...
Se o que pretendias era um Alfa acho que foi uma boa aposta...

Curiosamente nunca apreciei a estética do 75... sempre gostei muito mais do 33, principalmente a primeira geração.

Recordo-me de algumas coisas sobre este carro... era a viatura de um actor principal de uma novela portuguesa cujo nome não me lembro... era igualzinho a este. :lol:
A Alfa (ou a Fiat, não sei) chegou a ser patrocinadora da Selecção Nacional ou do Carlos Queiroz, não me lembro bem... sei que o Queiroz chegou a fazer publicidade ao 75 na altura em que passou pela primeira vez pela selecção A e eu cheguei a vê-lo ao volante de um 75 Trofeo...

Consumos disso? :mrgreen:

PS - 1000 e poucos kgs :shock: ... é impressionante o que os carros aumentaram de peso em 25 anos...

"

Mensagem 17 Set, 01:44topo
online Hércules
utilitário
Registado: 10 Maio, 15:33
as_shariff Escreveu:
Acabas também por tocar num ponto que não percebo, alguém trabalhar no ramo e não ter algo irracional, por conhecimento de retomas, por toda a facilidade em saber históricos de manutenção, peças, manutenção, etc! Ainda vais muito a tempo :mrgreen:

Ele tinha um Maserati bi turbo de oitenta e muito, um Rover 800 2.0 turbo e um AR 1.5ie... não tinha mais nenhum 75! :mrgreen:

Sabes, vontade nunca faltou mas a vida impos-me prioridades o os €€ são necessários para coisas bem racionais... :? Mas ando a pensar nisso ;) Aquele com que ando debaixo de olho se tivesse os 150cv que eu pensava que tinha, se calhar já estava mas "só" tem 130cv e apesar de puxar bem queria algo mais picante :twisted: Mas o carro está impec... :roll:

O maserati era para venda? ;)

Mensagem 17 Set, 01:51topo
online Hércules
utilitário
Registado: 10 Maio, 15:33
NunoRomao Escreveu:
PS - 1000 e poucos kgs :shock: ... é impressionante o que os carros aumentaram de peso em 25 anos...

Nem mais, antigamente 130cv era um canhão, agora tem um andamente normal ou pouco mais que isso. Culpa? O drástico aumento de peso.

Exemplo: a Alfa 159 150cv arrastava-se comparativamente com a 156 140cv e eram modelos consecutivos e não distanciados por vários anos...

Mensagem 17 Set, 02:04topo
offline crush
executivo
Registado: 10 Dez, 18:18
Às vezes faz-me um bocado de confusão como é que numa altura em que se quer tanto poupança de combustível não começam pelo mais básico: reduzir peso...

Vá lá, a Mazda parece que já percebeu...

Mensagem 21 Set, 23:10topo
online as_shariff
super-desportivo
Faz amanhã uma semana que o fui buscar... Ando a curtir mesmo o carro 8-) !
Andei a semana toda com ele... e para terem uma ideia:
450klm no sábado feitos essencialmente em AE
2ª feira dia da esmifra :mrgreen:
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira: carro do dia a dia! Acabei de vir das compras e não consegui encher metade da mala :shock: !
Antes das compras, uma incursão no pára-arranca no transito de Lisboa de mais de 30m e não gripou, nem aqueceu em demasia :shock: confesso que começo a ficar surpreendido com a fiabilidade e prestação do carro! :mrgreen:
Momento do dia: tunel antes de Entrecampos em 2ª a fundo (sentido Campo Grande-Saldanha) :shock: :shock: :shock: :shock: BRUTAL :shock: :o ! E não, não posso andar com o carro por essas zonas, mas andei a semana toda e não houve problema!

O comportamento e o motor são de um gozo fora do comum...
Desde que o tenho, coloquei 55,28L e já se foram em 662km! Ainda tem lá alguma dado que a luz da reserva ainda não está "fixa", mas amanhã vou ter que meter uns 20L... isto porque ao que parece não falta muito para chover! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Eu estava lá:
Imagem

Mensagem 22 Set, 10:50topo
online as_shariff
super-desportivo
Hércules Escreveu:
Aquele com que ando debaixo de olho se tivesse os 150cv que eu pensava que tinha, se calhar já estava mas "só" tem 130cv e apesar de puxar bem queria algo mais picante :twisted: Mas o carro está impec... :roll:

Estamos a falar de que carro? Pela potencia não estou a ver... os motores TS não têm essas potencias... fiat´s idem... é um japuna?

Eu estava lá:
Imagem

Página 9 de 23

<  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 23  >

Ir para página

Índice do Fórum » Diário de Bordo
Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: PL e 1 visitante

Permissões

Criar Tópicos: ProibídoResponder Tópicos: ProibídoEditar mensagens: ProibídoApagar mensagens: ProibídoEnviar anexos: Proibído

Aviso LegalContactos Copyright Autoportal

Media Capital | Prisa