O dia a dia do seu automóvel aqui relatado em primeira mão e com todos os detalhes
Só mimos :D

Sobre a chave, a primeira que te mandaram é de um perfil, normalmente referente a modelos mais recentes/superiores (acho que o Xantia usa esse perfil). Dados os perfis que são, o teu e o da nova chave, era possível adaptar mas não passaria disso, uma adaptação. E nem é algo que seja usual fazer.

Se possível, tenta arranjar uma chave, ou original ou imitação (sei que dás valor ao logo na cabeça da chave) porque para nós, nem sempre tal é fácil.

Se precisares de alguma cois ;)
as_shariff Escreveu:https://grrc.goodwood.com/road/news/project-peugeot-chris-harris-buys-a-205-rallye#xCOHIppkVCqGmRqv.97

It will join my 1957 2CV, 1988 205 XS and 1988 AX GT as another treasured Gallic item unlikely to increase in value – but it will also be one of the most special machines I own.

WoW! :shock:

Sabia que ele tem esse 2CV e que, apesar de ser muito lento, é um dos que mais aprecia da sua colecção, mas desconhecia que tem um AX GT!

Não é difícil gostar do AX GT/Sport e do 205 Rallye! Leves, ágeis, fiáveis q. B. e de fácil manutenção... 8-)

Já agora, para relembrar: http://forum.autoportal.iol.pt/viewtopic.php?f=6&t=6464&start=20
Ora, depois do travão de mão afinado segue-se alinhar a direcção. Imagem

Mas antes disso, tenho que arranjar um esguicho traseiro, porque o que lá estava saltou
com uma lavagem do Elefante Azul e não reparei... Imagem

O faróis de nevoeiro também foram recolocados e as ligações, apesar da ferrugem,
revistas e reforçadas.

Não tirei fotos destes trabalhos... Imagem ...mas tirei uma foto de um serviço que o CHico GT fez! Imagem

Imagem

É um conjunto completo de bancos para um Astra H GTC, juntamente com 4 forras de portas, que foram para limpar e hidratar na DeepWash.
Ricardo Ribeiro Escreveu:Coube tudo dentro do carro? :o

Ja recebi um conjunto igual para um amigo e aquilo era uma rica palete. Tanto que nem coube no gtc dele...

No meu também não coube... mesmo que não tivesse a grelha divisória, continuava a não caber. :)
Quando os fui buscar à Abreu Transitários levei uma Opel Combo, até porque estava tudo embalado juntamente com uma palete.

O AX tem uma boca de carga bastante quadrada e depois o formato da carroçaria também ajuda. ;)

Quem os veio buscar carregou-os num Astra H de 5 portas e estavam a ver que não cabia! :D
Quando vi a foto, por momentos, pensei que tivesses ido de férias no Chico GT! :lol: :shock: :mrgreen:

Estes carros mais antigos eram autênticos caixotes. Ainda não se pensava muito em segurança e coisas como forras das portas, tabliers e bancos iam mesmo quase à chapa!
Eu no meu Fiat Punto sempre coloquei montes de porcarias... às vezes até ficava :shock: !
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11