- 10 abr, 11:00
#80623
O novo setup de suspensão é bastante melhor para track day pemitindo comportamento exemplar em curva. Não deixa de ser divertido e se quisermos mantém espírito drift. É mais adequado para o nível de potência atual melhorando a tracção mesmo em piso molhado. O GT adorna menos em curva o que melhora a eficácia. A medida 225 dos PS4 também contribui. A travagem melhorou com os discos Stoptech com estrias sendo mais incisiva o que permite travar mais tarde. Com as pastilhas blue series da TRD a travagem melhora com o aquecimento. A temperatura máxima do óleo motor atingida ficou pelos 105º com o termostato da Mishimoto a abrir aos 76º em vez dos 90º. Motor a responder bem sem qualquer registo de erro na centralina (torque pro).
Portanto, para já

É curioso ver estas 2 fotos: a de cima com a suspensão de origem e em baixo com a suspensão TRD Sportivo.


Portanto, para já



É curioso ver estas 2 fotos: a de cima com a suspensão de origem e em baixo com a suspensão TRD Sportivo.


MT, filtro ar K&N, catback Perrin 2,5", coletor e front pipe HKS, over pipe Invidia, Fensport Ecutek V11 remap, farolins BuddyClub , antena sharkfin TS, tubos Goodrigde, discos Stoptech, pastilhas TRD Blue series, suspensão TRD sportivo